Uma mãe reencontrou seu filho graças a campanha “Perdidos na Multidão”, que mostrou cartazes gigantes com rostos de menores desaparecidos em uma partida de futebol da Seleção Brasileira em Manaus.
Após a ação, por meio de denúncia anônima, uma das 20 crianças que tiveram suas fotos divulgadas foi encontrada. O menor estava há dois anos longe da família.
Parceria entre Z+, Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) e Rede Globo, “Perdidos na Multidão” tem o objetivo de ampliar o alcance da campanha para a busca por crianças desaparecidas.
As “cabeças gigantes” levantadas por voluntários na arquibancada foram exibidas no telão do estádio e tiveram destaque na transmissão da Globo.
Abaixo você confere o vídeo da ação televisionado pela Rede Globo:
