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Campanha institucional da Stone reforça combinação de serviços para o empreendedor
10 de Janeiro de 2024

Campanha institucional da Stone reforça combinação de serviços para o empreendedor

Ação tem como mote “Um novo modo de botar o seu negócio para girar”

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A Stone lança a campanha “Um novo modo de botar o seu negócio para girar” com o objetivo de reforçar a Stone como uma solução completa “ one stop shop” para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil.

Embalada pela música “Don’t stop me now”, do Queen, e assinada pela produtora Untitled, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao BBB 24. Além do filme principal, a campanha vai contar com mais cinco filmes – um para cada oferta lançada ao longo do programa.

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Rodolfo Luz, head de marketing da Stone afirma que, “Com a nossa campanha institucional queremos mostrar que oferecemos o melhor serviço da indústria e estamos aptos para atender diversas necessidades do empreendedor independente do seu tamanho, provendo soluções financeiras e ferramentas de gestão de ponta a ponta. A Stone está, há mais de 10 anos, ajudando o mercado a evoluir e apoiando seus clientes com as melhores soluções e serviços para que seus negócios não parem de girar os seus negócios. E estamos apenas começando”.

Posicionamento estratégico

A estratégia de negócio da Stone é combinar e organizar as ofertas voltadas para o dono de negócio no Brasil, de acordo com cada porte e segmento de atuação, com tecnologia para operar diferentes meios de pagamento e soluções de gestão baseadas em software, além de expertise em gestão de recebíveis e oferecendo capital de giro para os empreendedores.

A estética da campanha da Stone reflete uma abordagem vibrante e enérgica, impulsionada pela escolha da icônica música “Don’t stop me now” do Queen. A combinação da música com a mensagem da campanha, cria uma atmosfera dinâmica que ressoa com a determinação e a vitalidade dos empreendedores brasileiros. “A utilização de uma trilha sonora tão poderosa adiciona um elemento emocional à narrativa visual, conectando-se diretamente com a paixão e a perseverança inerentes ao mundo dos negócios. Além disso, a campanha destaca visualmente a marca como uma solução completa “one stop shop”, transmitindo a ideia de que a Stone oferece não apenas serviços financeiros, mas também ferramentas de gestão abrangentes, reforçando a abordagem completa e inovadora da empresa”, destaca Rodolfo.

O profissional explica que essa novidade é particularmente interessante para o mercado publicitário, pois a campanha não apenas reflete a oferta de produtos, mas também comunica uma narrativa envolvente e convincente sobre o compromisso da Stone em impulsionar os negócios locais, o que pode atrair a atenção e a fidelidade dos empreendedores.

 

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