“Isso é Ouro” é o conceito criado por Coca-Cola para os primeiros Jogos Olímpicos realizados na América do Sul. O objetivo é mostrar que o ouro não está restrito à medalha, mas sim se trata de uma sensação que todos podem viver nos momentos mais marcantes e especiais do dia a dia. E esse é o mote da campanha global que a marca lançou nesta quarta-feira (13) para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
O projeto criado pela Ogilvy e Mather Brasil traz filmes que reúnem mais de 20 atletas Olímpicos brasileiros e internacionais que são retratados como jovens comuns, fora das competições, para provar que é possível sentir o sabor do outro em qualquer momento.
A campanha será composta por dois filmes de 60”, dois filmes de 30” e vinhetas que serão veiculadas em canais abertos, por assinatura, cinemas e internet, além de outdoors em 600 pontos na cidade do Rio de Janeiro e mídia online. O primeiro deles, chamado Feelings, faz uma analogia divertida entre as sensações de ganhar uma medalha de ouro e as sensações provocadas ao tomar uma Coca-Cola gelada.
Assista: