Publicidade
Campanha do McDonald’s pede paz no futebol
15 de Junho de 2016

Campanha do McDonald’s pede paz no futebol

Publicidade

Cenas de violência entre torcedores de futebol são comuns durante o Campeonato Europeu de Futebol. Mas a rede de fast food McDonald’s quer transmitir uma mensagem de paz e unidade, com anúncios e peças out of home que buscam unir as nações.

As peças, criadas pela BETC Paris, trazem fãs segurando lenços que representam dois países ao mesmo tempo. Os nomes das nações aparecem unidos: Suécia e Itália se transformam em Swetaly; Inglaterra e Eslováquia em Englakia; e assim por diante.

Publicidade

A campanha, fotografada por Kim Reenberg, quer promover “tolerância, diversidade e generosidade”, de acordo com a cadeia de fast food. A assinatura completa: “Come as you are.”

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s
Client Management: Xavier Royaux, Nathalie Legarlantezec, Sophie Giry
Agency: BETC
Agency Management: Henri Tripard, Julien Grimaldi, Juliette Aguglion
Executive Creative Director: Rémi Babinet
Creative Director: Olivier Apers
Art Director: Cyril Arandel
Copywriter: Adrian Skenderovic
Traffic: Stéphanie Renoir-Mousli
Photographer: Kim Reenberg
Art Buyer: Victoria Vingtdeux
Producer: Chantal Bertina, Arno Poulain
Production Company: Rita

Clique abaixo e amplie as imagens

Publicidade
Publicidade