Publicidade
Campanha do Itaucard se inspira em bordões do cinema e da internet para falar sobre 2016
02 de Janeiro de 2017

Campanha do Itaucard se inspira em bordões do cinema e da internet para falar sobre 2016

Para resumir o ano de 2016, o Itaucard usou frases do cinema, memes e múscias.

Assinada pela Sunset, a peça criada para as páginas das redes sociais do cartão, que oferece a seus clientes descontos de 50% na compra dos ingressos para cinema, fez um compilado das estreias, usando sinopses bem fora do comum.

Publicidade

Cid Moreira narra o filme, que tem duração de cinco minutos.

Entre as brincadeiras feitas pelo narrador estão chamar o Oscar de “noite de Glória”, em alusão aos comentários da atriz Glória Pires na festa do cinema. Moreira ainda apresenta 2016 como “o ano que não sou capaz de opinar”.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade