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Campanha de Vigor reforça a variedade do portfólio da marca
05 de Novembro de 2024

Campanha de Vigor reforça a variedade do portfólio da marca

Ação conta com veiculação na TV, peças no OOH e também no digital

A Vigor apresentou seu novo posicionamento de marca e colocou no ar uma campanha que resgata seu icônico jingle.

Buscando criar o efeito halo entre as categorias da marca, os novos filmes são uma continuidade da comunicação que inicialmente era focada nos queijos, e agora mostram a diversidade do portfólio de iogurte Grego, e trazem para a cena o icônico Requeijão Vigor. As peças estão sendo exibidas na televisão, plataformas digitais, em mídia out-of-home (OOH) e rádio.

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No filme do iogurte Vigor Grego, o público acompanha uma pausa para o lanche em uma casa, onde duas situações ocorrem em sequência. Primeiro, uma mulher, em meio ao seu home office, vai até a geladeira buscar o iogurte enquanto cantarola o famoso jingle da marca. Inspirado pela ação dela, um homem decide também saborear o produto, adicionando diversos toppings ao seu iogurte Grego, destacando as variadas formas de consumo do iogurte Vigor Grego – puro ou com misturas de preferência do consumidor.

Já o filme do Requeijão Vigor destaca uma cena de café da manhã em família, trazendo um pai e sua filha saboreando o requeijão em uma cena com o cachorro da família. A campanha reforça a cremosidade e o sabor do produto, além do consumo do produto nas refeições cotidianas das famílias brasileiras, mostrando o Requeijão Vigor como uma opção presente em momentos de conexão e nutrição familiar.

Tanto o iogurte Grego quanto o Requeijão são produtos que se destacam no mercado há anos, sendo reconhecidos como Top of Mind em suas categorias e conquistando a confiança dos consumidores. Neste ano o Requeijão Vigor conquistou pela 10ª vez consecutiva o Folha Top of Mind, como marca mais lembrada da categoria. Já na categoria de iogurte Grego a Vigor foi premiada pela 9ª vez consecutiva.

“Estávamos ansiosos para apresentar mais uma etapa desta campanha iniciada em julho que, alinhada ao nosso reposicionamento de marca, busca explorar atributos de gostosura de nossa marca e versatilidade de consumo nos diversos momentos do dia a dia dos consumidores. Desta vez, destacamos o Grego e o Requeijão, produtos que já conquistaram o paladar dos brasileiros por seus sabores e cremosidades inconfundíveis e que se adequam perfeitamente ao café da manhã ou lanchinho entre refeições “, ressalta Karina Dal Sasso, diretora de marketing.

Com um investimento multiplataforma, a campanha anual traz o compromisso da Vigor em oferecer produtos versáteis, saborosos e conectados aos hábitos de consumo das pessoas.

 

 

 

Ficha técnica:
Agência: DM9
Campanha: Gostoso Saboroso
Anunciante: Vigor
VIGOR / APROVAÇÃO CLIENTE:
Karina Dal Sasso, Gustavo Couceiro, Amanda Faccioli, Carolina João, Gabrielle Rodrigues, Tatiane Leiser
DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
VP de Criação: Laura Esteves
Diretora Executiva Criação: Nina Lucato
Diretores de Criação: Marcos Abrúcio, Pedro Paoliello, Leonardo Castro, Felipe Revite e Filipe Rosado
Redação: Marcos Abrúcio e Gustavo Moraes
Direção de Arte: Arthur Mourão, Thomaz Maksud e Luis Gustavo da Silva Costa
Mídia: Elisa Lustosa, Mariana Navarro, Rafaela Fernandes, Anderson Amorim
Diretora de Negócios: Daniela Glicenstajn
Diretora de Contas: Mariana Sodré, Barbara Oliveira
Executiva de contas: Fernanda Ramos, Bruna Ferreira
Gerente de Projetos: Flavio Abrahao, Eliza Abdalla e Caroline Borges
Planejamento: Marcela Farran, Alexandre Savio, Filipe Andrade, Victoria Cava
Conteúdo: Gabriela Campagnucci, Julia Marciano, Fernanda Noveline
Produção Criativa: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento e Thiago Campos
PRODUTORA DE IMAGEM
Produtora: Vetor Zero
Direção: Carol Delgado
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Coordenação de Produção Executiva: Lucas Romero
Assistentes de Produção Executiva: Daniela Antunes, Carolina Gorga
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Manoela Clemente
Culinarista: Julia Bissiato
Assistente de Direção: Gustavo Gusmão, Simon Gregory
2ª Assistente de Direção: Luísa Monteiro
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Objetos: Patricia di Giorgio
Produção de Elenco: Tuca Couto
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Figurino: Vinnie Pinzzingrilli
Maquiagem: Otavio Gonçalves e Nicole Feitosa
Montagem: Carol Delgado, Daniel Fiori
Motion: Luiz Albére
Composição: Carlos Campos
Cor: Acauan Pastore
Finalização: Thatiana Climick
Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes
Assistentes de Pós-produção: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares
Estratégia e Conteúdo: Mat Rodrigues
FOTÓGRAFA STILL
Fotógrafa: Lívia Wu
Diretora de arte: Ana Requião
Foodstyling: Gabi Ramos
Produtora: Marcela Tissot
Modelos de mão: Mariane Cestari e Adalia Pereira
PRODUTORA DE SOM
Produtora: Lua Nova Produções Sonorias Especiais
Direção musical: Thomas Roth
Produção Musical: Fred Benuce e Thomas Roth
Coordenadora: Adriana Coimbra
Finalização: Gabriel Schubsky, Julio Brasileiro e Fred Benuce
Produtor executivo: Thomas Roth

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