A F/Nazca Saatchi & Saatchi estreou na última sexta-feira (23) a primeira campanha de reposicionamento da Shell, pouco mais de três meses após vencer a concorrência para a conta da Raízen, licenciada da marca no Brasil.
A estratégia tem como peça principal quatro vídeos que serão veiculados em emissoras de TV aberta e paga. O material terá desdobramentos também em pontos de ônibus, relógios de rua, emissoras de rádio, outdoors e redes sociais.
Confira:
