Publicidade
Campanha de O Boticário incentiva as pessoas a serem quem realmente são
16 de Fevereiro de 2017

Campanha de O Boticário incentiva as pessoas a serem quem realmente são

Publicidade

A AlmapBBDO criou uma ação para O Boticário que divulga o relançamento do perfume Insensatez. A ação sugere que as pessoas libertem sua essência e acreditem na beleza de ser quem elas são, sem rótulos.  A fragrância é vendida tanto para mulheres como para homens.

O filme mostra a coreografia de performance artística de um homem e uma mulher. Eles usam figurinos minimalistas e monocromáticos, com estilos feminino e masculino bem definidos. A coreografia segue e eles passam a trocar os acessórios, mostrando que não há barreira para a expressão de cada um. No final da dança, a voz em off avisa: “Insensato é não ser você. Insensatez. Para ele e para ela”. 

Publicidade

Há também dois filmes que estão disponíveis nas redes sociais de O Boticário que contam duas histórias reais de pessoas que conseguiram se libertar de rótulos e viver quem elas realmente são. Aline e Wesley ilustram também as campanhas impressas de Insensatez. 

Assista:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade