Com o slogan “Let There Be Sparks” (“Haja faíscas”, na tradução literal), a nova campanha de Natal da Sephora faz um convite aos clientes da empresa: redescubram a magia do Natal.
Para isso, a marca separou ações 360º. A agência responsável pelo anúncio é a BETC Etoile Rouge e contou com a colaboração especial da BETC Fullsix, de acordo com informações do Marketing Directo.
Campanha de Natal da Sephora mostra o poder que a beleza tem em unir pessoas
Mais uma vez a campanha de Natal da Sephora traz momentos emocionantes. Para este ano, a marca separou diversas ações para comunicar que “a beleza tem o poder de unir as pessoas”. O título “Haja Faíscas”, vem trazer à lembrança a todos de que o poder da beleza é ilimitado, independente da característica, dando a oportunidade de gerar momentos e “experiências inesquecíveis”.
Dirigida por Jonas Lindstroem, a campanha de Natal da Sephora, que tem a música “Your Own Hands”, de Joel Bel, é apresentada aos consumidores através de um filme especial.
“Uma nova oportunidade para a Sephora reafirmar o seu papel como líder em beleza e colocar o poder ilimitado da beleza no centro da sua mensagem, o poder que une e une. A beleza como ponto de partida para experiências inesquecíveis que celebram a singularidade que reside em cada um de nós”, é o que diz o comunicado da BETC.
O anúncio traz várias histórias de inspiração. Entre elas, tem a história de uma mãe que se dá um pacote da Sephora escrito “De mim, para mim”. Em outro momento, podemos ver uma jovem ganhando a sua primeira máscara e, com isso, descobrindo um produto de beleza.
“Nesta campanha também podemos perceber a importância das diferentes figuras que fazem parte da família, como é o caso de uma irmã e de um pai, que dão ao filho e ao irmão o primeiro perfume”, diz a publicação.
A campanha de Natal da Sephora terá divulgação em OOH, televisão, redes sociais, pontos de vendas, dentre outros locais da Europa.
Créditos
Agência
BETC Red Star e BETC Fullsix
Diretor criativo
Florence Bellisson / Mathilde Adrien-Babylon
Diretor artístico
Mathilde Adrien-Babylon, Marianne Bricout
Editor de designer
Symonne Torpi
Planejamento estratégico
Arnaud Giscard d’Estaing, Alice Ouary
PRODUÇÃO
Diretor
Jonas Lindstroem
Produtor
Nathalie Le Caer / Guillaume LeFrançois / Julia Mongin
PÓS-PRODUÇÃO
Pós-produção
Pôster / Cyril Bordesoulle
Casa de produção de som
GUM, General Pop / Marion Toreilles
Foto: Pexels