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Campanha de Natal da Piracanjuba surpreende com reencontro inesperado
21 de Dezembro de 2023

Campanha de Natal da Piracanjuba surpreende com reencontro inesperado

Com objetivo de conectar a marca e seus produtos com o consumidor em uma das datas mais comemorativa do ano

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A Piracanjuba, uma das principais marcas de laticínios do país, apresenta sua campanha de Natal, a primeira criada pela Ampfy.

O filme, intitulado “Reencontro”, enfatiza a importância da celebração e dos reencontros nas comemorações de fim de ano e traz os produtos inseridos nessa data tão especial, buscando uma conexão mais emocional com o público.

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Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy, afirma: “Nosso desafio para este Natal era contextualizar os produtos da Piracanjuba em um momento icônico e cheio de referências a outros alimentos clássicos dessa época do ano. A história do reencontro das caixinhas de leite faz isso de um jeito único e proprietário, em um paralelo que traz a importância dos nossos produtos nos preparos da ceia, juntamente com o lado humano da relação entre a nossa marca e o nosso consumidor”.

Além do filme, um squad de creators irá desenvolver receitas especiais e afetivas para a ceia usando os produtos da marca e convidará o público a reproduzir em suas casas – Beto Almeida (@oficialbetoalmeida), Danika Chef (@danikachef), Jacquelline Laguchi (@brindandoecomendo) e Kellen Pires @pilotando.fogao)

Lisiane Campos, Diretora de Marketing da marca, menciona “Esperamos que o nosso consumidor possa celebrar o reencontro neste Natal, seja com a família, seja com os amigos, valorizando o que realmente importa: a união entre as pessoas! E tudo isso saboreando deliciosas receitas, preparadas com produtos Piracanjuba”.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: PIRACANJUBA

Produto: Institucional

Campanha: REENCONTRO

AMPFY:

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Bruno Érnica

Diretor de Criação: Fabio Guima

Criação: Flávio Tarta e Igor Sá

Atendimento: Carolina Nogueira, Camilla Martuscelli e Bianca Menezes

Planejamento: Gabriel Borges, Augusto Leme e Michel Nepomuceno

Conteúdo: Vívian Freitas

Operações: Eduardo Sassá e Ligia Bernardo
Mídia: Sergio Brotto, Gabriela Moraes, Marina Ramalho, Thais Bispo, Tainah Toledo e Lucas Vale

Produção Integrada: Carolina Godoy e Gabriella Teodozio

PIRACANJUBA:

Diretora de Marketing: Lisiane Guimarães da Silva Campos

Gerente de Comunicação Corporativa: Juliana Morato Menezes

Supervisora de Comunicação: Nathalia Leão

Analista de Marketing: Juliana Sousa

Produtora de Imagem: VOLKEN FILM

Direção: Made Picchi

Produção Executiva: Talita Antunes

Assistente de Direção: Fernanda Duarte

Atendimento: Vitor L Meyer

Direção de Produção: Adriana Nobrega

Produção Local: Marcella Caldo

Fotógrafo: Lucas Cunha

Direção de Arte: Made Picchi

Produção de Objetos: Rafaela Lopes

Produção de Elenco: Rita Chichitost

Produção de Locação: Ticiana Bonaci

Figurinista: Amanda Gimenes

Make: Bruna Hilario

Maquinista: Ricardo Dal Farra

Gaffer: Tiago Melo

Logger: Maicon Barbosa

Contra Regra: Paulo Cachoeira e Rogerio Baudini

Assistente de Produção: Thaina Rossati

Assistente de Câmera: Daniel Massa

Assistente de Elétrica: Danilo Marques

Segundo assistente de câmera: Roberto Copola

Assistente de maquinaria: Leonardo Nogueira

Produtora de Áudio: VOX HAUS

Diretor de Projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Diretor de Produção: Daniel Dalla Corte

Produtor Musical: Cassiano Rathke

Desenho de Som: Cássio Machado

Locutora: Flávia Lima

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