A Karsten lançou hoje a campanha de Natal “A magia de estar juntos”, desenvolvida para resgatar o afeto, o reencontro e a conexão emocional que tornam esta época tão significativa para as famílias brasileiras.
A marca propõe um olhar sensível para o Natal como momento de acolhimento e criação de memórias que permanecem, mesmo quando a rotina pede pressa.
O vídeo-conceito, lançado primeiro nas redes sociais da Karsten, ganhará ao longo do mês versões derivadas com cenas do convívio familiar. A campanha estará presente em Instagram, TikTok, Facebook, blog, e-commerce, lojas próprias e multimarcas, além de ativações com influenciadores e grandes perfis do segmento. Produtos especiais de Natal também estarão disponíveis.
“Essa campanha reforça o papel da Karsten de levar bem-estar e aconchego em todos os momentos. Além disso, a campanha traz esse lado emocional de conexão genuína e presença que tem sido cada vez mais necessária nos tempos atuais”, conta Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten.
Durante o período da campanha, consumidores poderão participar da ação “compre e concorra”. Compras acima de R$ 699 — realizadas no e-commerce, nas lojas próprias ou em multimarcas autorizadas — dão direito a participar do sorteio de um carro 0 km, o Citroën Live Pack 1.0 MT. O regulamento está disponível no site da promoção.
A iniciativa reforça a estratégia da Karsten de destacar o lar como espaço de afeto e bem-estar, em linha com a coleção Despertar e com o posicionamento emocional da marca.
Confira o filme da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Direção e produção: Cuka Filmes
Diretor de cena: Hermes Bruchmann
Diretor de Fotografia: Felipe Aguilar
Assistente de direção: André Melo
Direção de arte: Fabiana Carvalho
Assistência de arte: Júlia Jaques e Júlio Lopes
Câmera: Jorge Bauer
1º Assistente de câmera: Giovane Silva
Gafer: Alexandre Miranda
Assistência de elétrica: Dinho Ribeiro, Wesley Tavares
Maquinista: Rafael Miranda
Making of: Thiago Phillips
Make e hair: Carolina Minni
Figurino: Duda Bilsland
Catering: Paula Zippe
Produtora executiva: Priscila Moraes
Atendimento: Fabio Peixoto
Fotos: João Voltolini
Assistente de fotografia: Pedro Buglione
Equipe Karsten:
Gerente de Marketing: Joana Fuchs Campestrini
Coordenadora de Marketing: Ana Paula Moreira
Supervisora de Marketing: Carla Heidemann Vieira
Criação e roteiro: Maria Elisa Conninck
Conteúdo: Janaina Baade Bachmann e Camila Vitória Coelho
Trilha composta especialmente para a campanha.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
