Publicidade
Campanha de Natal da Hering: o encontro de histórias
04 de Dezembro de 2023

Campanha de Natal da Hering: o encontro de histórias

A marca lança ainda sua mais nova proposta para a temporada: Hering Linho

A marca Hering preparou uma campanha mais do que especial para celebrar o Natal deste ano. Protagonizada por famílias brasileiras, o filme celebra a pluralidade das cores, gêneros, gerações e seus diversos significados.

“A nossa história se encontra aqui”:  são contadas diferentes histórias que tem como objetivo principal mostrar a importância de sempre estar junto das pessoas que se ama e quer bem. Logo no início, ao som de uma versão especial de Dancing Days – música original de Nelson Motta e Rubens Queiroz, e que também já foi interpretada pelo cantor Lulu Santos – o conceito de família é apresentado de diferentes formas. Seja por meio de um bebê à espera para vivenciar seu primeiro Natal, ou por tantos outros diversos personagens de várias idades e relações.

Publicidade

 

 

Fabiola Guimarães, diretora de marca HERING, afirma: “Assim como em 2022 seguimos neste ano com uma campanha apenas com famílias brasileiras, pessoas comuns e sem atores, reforçando a conexão da marca com famílias do Brasil. O conceito do filme teve como principal objetivo transmitir valores específicos da marca e evidenciar a importância de celebrar juntos, com amor e muita alegria cada momento, e mesmo que este seja o seu 1º Natal ou 30º ou o 53º, há 143 anos a HERING segue presente na vida de todos”.

 

Nova coleção

Alinhado com o momento e estação do ano, a marca lança ainda sua mais nova proposta para a temporada: Hering Linho, que traz o melhor das matérias-primas naturais da HERING, pensada especialmente para ser uma opção com muito frescor e versatilidade, sendo ideal para acompanhar todos os compromissos do dia a dia. Vista como confortável e atemporal, as roupas foram criadas com a proposta de serem funcionais, com personalidade, e com versões coloridas e práticas. Além disso, a Hering traz também outros lançamentos femininos e masculinos em tons neutros. Mas, por conta das festividades de final de ano, o vermelho ganha destaque e se apresenta como a cor certa, capaz de atrair força e sentimentos nobres nas pessoas. Afinal, a tonalidade de cor é o símbolo do encontro de variáveis, assim como a aproximação das pessoas.

 

Campanha de Natal 2023 da HERING | Créditos: Hick Duarte

 

Campanha de Natal 2023 da HERING | Créditos: Hick Duarte

 

Campanha de Natal 2023 da HERING | Créditos: Hick Duarte

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade