Itaú Unibanco apresenta a sua campanha de final de ano em filme com um dos ícones das TVs e dos palcos brasileiros, Fernanda Montenegro.
A ação visa inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.
O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito.
Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco afirma que, “Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando. Não é à toa que faz parte de nossa recém lançada campanha de 100 anos e, com muito sucesso, tem estrelado as mensagens de final de ano do banco. Com o desejo de um 2024 cheio de futuro trazemos um outro lado da Fernanda, mais documental e que nos faz, de um jeito muito forte e inspirador, repensar tempo, longevidade e legado”, completa.
Confira o filme da campanha abaixo: