Publicidade
Campanha de Estrella Galicia e Netflix fez Cristina Pedroche “perder” um colar
05 de Janeiro de 2024

Campanha de Estrella Galicia e Netflix fez Cristina Pedroche “perder” um colar

Um "problema" foi criado enquanto acontecia a transmissão com a intenção de divulgar a série "Berlin" como forma de ação de marketing de Estrella Galicia e Netflix.

Publicidade

A nova campanha de Estrella Galicia e Netflix, que foi criada por Carmelo e Willy, trouxe um mistério envolvendo Cristina Pedroche. Além disso, a Havas Media será a responsável por realizar o planejamento de mídia da ação, de acordo com informações do Reason Why.

Tudo aconteceu durante a transmissão de lançamento e, na ocasião, os usuários “foram expostos ao misterioso caso do colar roubado que a apresentadora usou como tiara durante toda a transmissão” nas redes sociais. Durante esta história, que contou com um brinde enquanto acontecia a transmissão, a Estrella Galicia estava como um dos patrocinadores do Réveillon da Antena 3, uma emissora de Portugal.

Publicidade

A criação do roubo fez com que acontecesse a união de duas marcas, Estrella Galicia e Netflix, como uma das formas para divulgar “Berlim”, que é uma produção da empresa de streaming. A série tem como protagonista um dos principais personagens de “La Casa de Papel”.

Estrella Galicia e Netflix estão empenhadas na campanha da série “Berlim”

O empenho da Estrella Galicia em se vincular a nova produção da Netflix já vem acontecendo. Afinal de contas, Pedro Alonso, que é o protagonista da série, também é a estrela do anúncio da marca de bebidas. Na ação, que parece ser em tempo real, traz o nervosismo da equipe pelo sumiço da joia.

Campanha de Estrella Galicia e Netflix fez Cristina Pedroche "perder" um colar

 

Nas cenas, vemos Berlin como se fosse um integrante da equipe de catering levando um balde de gelo cheio de garrafas de Estrella Galicia. No final, dentro de um elevador, ele tira a garrafa e, sem seguida, o colar. Então, ele aproveita para dizer: “Eu não sou um homem de cerveja, mas esta… Esta vai ter gosto de paraíso”.

 

 

“Sentamo-nos numa mesa com a Netflix para ver o que podíamos fazer”, contou José Gabriel Estrada, Global Omnichannel Manager da Estrella Galicia, de acordo com a publicação. “E da Carmelo & Willy, agência criativa da Netflix, surgiu a ideia de que o final estava desenvolvido”, finalizou sobre a campanha da Estrella Galicia e Netflix.

Ficha Técnica

Agência: Carmelo e Willy (CYW)
Anunciantes: Estrella Galicia e Netflix Espanha
Contatos da Netflix: Celeste Eberhardt, Silvana Piñon, Edorta Landeta, Ander Echezarreta e Manuel Roman
Contatos da Estrella Galicia: Laura Piñeiro, José Gabriel Estrada e Ramón de Meer
Diretores Criativos: Carmelo Rodríguez e Willy Lomana
Equipe Criativa: Jimena Durán e Javier Fernández
Gerente de Projeto: Elena Pineda
Gerente de Marca: Miguel Remis
Produtor: Protocolo
Diretor: John Filipe
Produtor Executivo: Ross Plummer
DOP: Wouter Processado
Agência de mídia: Havas Media

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade