Publicidade
Campanha de aniversário da Pepsi relembra propagandas icônicas
12 de Setembro de 2023

Campanha de aniversário da Pepsi relembra propagandas icônicas

O aniversário da Pepsi, que completa 125 anos em 2023, está cheio de comemorações. Desta vez, a marca lançou uma campanha para relembrar os seus memoráveis anúncios.

Publicidade

Que o aniversário da Pepsi é este ano todos sabemos, não é mesmo? Porém, a marca está em festa e, para dar continuidade às comemorações, a empresa lançou uma campanha de 125 dias, onde serão relembradas as propagandas mais icônicas produzidas pela Pepsi, de acordo com o site Marketing Directo.

Como forma de comemoração, a marca de bebidas tomou a decisão de retornar com uma imagem antiga, incluindo a alteração do logotipo e das embalagens com o intuito de oferecer aos consumidores experiências mais reais e até mesmo uns brindes.

Publicidade

Com spots publicitários, outra comemoração do aniversário da Pepsi traz ícones da música que já participaram da campanha da marca como, por exemplo, Tina Turner, Madonna, Ray Chalers, Britney Spears e Robert Palmer.

Esta lembrança é para reforçar o legado que estas pessoas tiveram com a marca, que foi ainda além, tornando o anúncio em que Madonna e Britney Spears participaram, será exibido na televisão, durante a edição de 2023 MTV Video Music Awards (VMA), que acontece no dia 12 de setembro.

 

Campanha de aniversário da Pepsi relembra propagandas icônicas

Reveja alguns anúncios que serão utilizados no aniversário da Pepsi

Se enquanto você lia o texto, já vinha na cabeça os comerciais, aproveite para revê-los. O primeiro foi a campanha, lançada em 1986, em que teve como nome “Taste For Pepsi” (“Gosto de Pepsi”, na tradução literal) e teve Tina Turner como a protagonista.

Entre os comentários no YouTube, onde a campanha foi publicada, existem diversos comentários como “Até a Rainha do Rock adorava Pepsi!”.

 

A outra campanha que será relembrada no aniversário da Pepsi, é a que traz Robert Palmer com o tema “Simply Irresistible” (“Simplesmente Irresistível”, na tradução literal), lançada em 1989.

 

No mesmo ano da anterior, em 1989, a marca trouxe Madonna, a “Rainha do Pop”, junto com um dos maiores sucessos da cantora, “Like A Prayer”. Esta publicação no YouTube está com diversos comentários, que destacam a felicidade de rever este anúncio.

 

Alguns anos depois, em 1991, a Pepsi trouxe Ray Charles que tinha como título “The Right One Baby” (“O certo, bebê”, na tradução literal). “Ainda canto essa música até hoje. Sempre que coloco as coisas na geladeira”, disse uma das seguidoras do YouTube da Pepsi.

 

Na década de 2000, Britney Spears, considerada a “Princesa do Pop” também estrelou uma campanha da Pepsi, que tinha como slogan “The Joy of Cola” (“A alegria da cola”, na tradução literal).

https://youtu.be/31ljddwGIcU

 

Este vídeo, que foi republicado como forma de comemorar o aniversário da Pepsi, tem mais de 50 mil visualizações. “Sem palavras!! Este é o comercial mais icônico da Pepsi. Diversão, carisma, presença, coreografia, melodia, figurinos. Tudo isso!!!”, diz um comentário na publicação.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade