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Campanha da Seara conta Natal inesquecível da infância de Fátima Bernardes
12 de Dezembro de 2016

Campanha da Seara conta Natal inesquecível da infância de Fátima Bernardes

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A nova campanha de Natal da Seara criada pela agência WMcCann mostra como o Natal é uma data marcante. Estrelado por Fátima Bernardes, o filme chamado ‘Natal Inesquecível’ mostra lembranças da infância da apresentadora.
 
“O Natal está presente nas boas lembranças do consumidor e queremos que o Fiesta Seara torne essa data ainda mais inesquecível, dando um gostinho especial e trazendo boas lembranças sempre”, disse Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara. “Queremos que o Natal dos nossos consumidores seja ainda mais saboroso e inesquecível, e Fiesta Seara é ideal para isso”, complementou a executiva.
 
 Aos 6 anos, Fátima teve que usar botas ortopédicas e, como parte do tratamento, foi receitado a prática de aulas de balé, um sonho seu desde muito nova, transformando a Fátima, a partir desse dia, em uma bailarina e posteriormente em professora de balé. Embalado pela trilha Jingle BellsRock, o filme começa com a Fátima tirando um Fiesta Seara já pronto do forno. Ela conta ao espectador que o Natal é um dia tão inesquecível que se lembra até hoje de suas ceias quando criança. Assim, somos transportados para a sua infância, quando ganha sapatilhas e roupinhas no Natal, o que marcou sua vida.
  
Para suas redes digitais, a Seara traz campanha de Natal, criada pela Sunset – agência digital da marca –, que traz filmes em que Fátima Bernardes ensina as consumidoras a preparar três “Receitas de Natal da Fátima” para deixar a Ceia ainda mais saborosa e especial. As receitas contemplam pratos com os principais produtos natalinos da marca: Fiesta Seara, Tender Seara e Peru Seara, que estarão disponíveis no site da marca e serão compartilhadas nas redes sociais. Ao final de cada filme, Fátima faz um convite para três blogueiras transformarem os pratos principais da Ceia em uma nova receita especial para o almoço de Natal do dia seguinte. Participam da campanha as blogueiras: Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos, Tatiana Romano, do Panelaterapia, e Isadora Becker, do Gastronomismo. Para conferir os filmes acesse: seara.com.br/natalseara. O conteúdo também pode ser visto nas redes sociais da marca pelo Facebook e pelo YouTube. 

Na fanpage da marca Seara no Facebook, a Sunset irá ativar e gerenciar um assistente virtual de Natal – o Facebook Messenger Bot – nova função da plataforma que visa integrar as marcas a seus usuários. Durante o mês de dezembro, o público será “atendido” pela ferramenta que irá sugerir receitas de acordo com as solicitações. Bot é um robô que responde automaticamente aos consumidores. Ao entrar em contato com a Seara via messenger, no Facebook, o consumidor será atendido por ele, que poderá oferecer ajuda com as receitas de Natal e a Ceia como um todo, incluindo, por exemplo, o cálculo das quantidades de cada alimento de acordo com o número de pessoas que vai participar da celebração. São mais de 20 dicas de organização e várias receitas dos mais diferentes produtos Seara para incrementar a Ceia. Para apresentar essa inovação, será divulgado nas redes sociais da Seara um filme no qual Fátima Bernardes conversa com o assistente eletrônico e entende como ele funciona.

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Confira:

 
 
 
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Seara
Produto: Fiesta
Nome da campanha: Inesquecível
CCO: Washington Olivetto 
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Print: Francisco Oliveira, Gustavo Cavinato e Ian Hartz
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco
Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Sarita Nishimaru, Camila Machado
Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Fabiana Ferreira, Theodora Mello, Bruno Nicola
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Bibiana Oliveira
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Alex Gabassi
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi, Jr Junior
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: LOUD
Produtora de Trilha: Equipe LOUD
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Mauricio Nahas (Foto Fátima)
Projetos: Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Fabiola Menezes, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Borghi

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