Publicidade
Campanha da Royal Canin incentiva a pensar de forma consciente sobre escolher um pet como presente de Natal
19 de Dezembro de 2016

Campanha da Royal Canin incentiva a pensar de forma consciente sobre escolher um pet como presente de Natal

Publicidade

A Royal Canin lançou a campanha “Mais do que apenas um presente” com o intuito de conscientizar as pessoas de que um pet é muito diferente de um brinquedo, equipamento tecnológico, roupas ou joias. O pet é um presente que vive muitos anos, que precisa de cuidados especiais ao longo de sua vida, e, por isso não deve ser comprado ou presenteado por impulso.

“Trazer um animal de estimação para a família é uma experiência maravilhosa. Enquanto pessoas escolhem pets como presentes com a melhor das intenções, decisões precipitadas podem levar a experiências  ruins – como uma família que não está preparada para criá-lo e que pode, até mesmo, devolver ou abandonar o animal”, afirmou Fabiano Lima, Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos da Royal Canin. “Queremos lembrar os tutores e futuros tutores de animais de estimação que  o  Médico-Veterinário pode ajudá-lo a tomar a melhor decisão sobre o perfil do cão ou gato mais adequado para sua família, assim como indicar criadores, ONGs e abrigos”, reforçou.

Publicidade

O destaque da campanha é um vídeo educacional de 60 segundos onde os espectadores assistem pessoas animadas, abrindo presentes típicos de Natal: joias, roupas e um item de tecnologia. A surpresa vem na última vinheta, quando uma mulher abre a caixa com algo completamente diferente dentro, um cão adorável. Sua emoção e surpresa irradiam de seu rosto e sua voz, mas rapidamente há uma reviravolta no jeito em que ela reage ao cão, como se fosse algo semelhante a um dos objetos que as pessoas abriram anteriormente. Esta reação surpreendente ajuda a lembrar que presentear com um  animal de estimação exige mais reflexão do que qualquer outro presente.

Confira:

Publicidade
Publicidade