Publicidade
Campanha da RBS SC mobiliza público catarinense para doação de sangue
11 de Maio de 2017

Campanha da RBS SC mobiliza público catarinense para doação de sangue

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As cores marcantes dos clubes de futebol do Estado coloriram as unidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) nesta temporada do Campeonato Catarinense. Durante toda a competição, a RBS TV e o Hemosc uniram forças para transformar a paixão pelo futebol em engajamento numa das causas mais importantes para a saúde pública: a doação de sangue.

Pensando nisso, a emissora promoveu a campanha A Paixão Corre Nas Veias. Toda a cobertura esportiva da RBS TV, especialmente no GloboEsporte.com/SC, destacou não apenas os lances dentro do campo, mas atitudes que podem fazer a diferença fora dos estádios, independentemente da torcida.

A dinâmica foi estabelecida de maneira simples: bastava vestir a camisa do seu time e fazer a doação de sangue em uma das unidades do Hemosc em Santa Catarina. Os torcedores registraram o momento da coleta e enviaram as fotos para a RBS TV. Os cliques foram apresentados no Globo Esporte, que criou até um jingle exclusivo para chamar a atenção dos telespectadores. As fotos estão também em uma galeria no site.

Publicidade
Publicidade