Publicidade
Campanha da Óticas Carol ressalta as dificuldades no dia a dia devido à falta de óculos
12 de Agosto de 2024

Campanha da Óticas Carol ressalta as dificuldades no dia a dia devido à falta de óculos

Ação foi criada pela AlmapBBDO

A Óticas Carol lança sua nova campanha institucional, intitulada ‘Superpoderes’.

Criado pela AlmapBBDO, com produção da Tropical Filmes e áudio da Jamute, o filme traz uma história cativante sob o olhar de uma criança que enfrenta dificuldades no dia a dia, devido à falta de óculos.

Publicidade

O objetivo da ação é apresentar um novo patamar de comunicação, focando na experiência e na visão dos consumidores e não apenas nos benefícios funcionais dos produtos.

Carol Moreno Head de Marketing, da Óticas Carol comenta que, “A campanha tem como objetivo mostrar o quanto a saúde ocular pode transformar vidas. Um exame oftalmológico e uma visita na Ótica Carol podem impulsionar uma mudança significativa no nosso cotidiano. Queremos mostrar que nossos óculos não são apenas um acessório, mas um facilitador de sonhos e conquistas”.

A estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com um filme principal de 60”, além de versões de 30” para TV aberta, TV conectada e canais digitais, e opção especial, mais longa, para compartilhamento via WhatsApp.

“Nosso objetivo foi construir um filme que consiga abordar a saúde ocular do ponto de vista de uma criança, então toda essa pegada emocional que o filme tem vem daí, das dificuldades que podem existir e quão transformador pode ser o uso dos óculos. É um convite para enxergar através das lentes do amor”, ressalta Philippe Degen, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

A campanha contará com ampla divulgação, incluindo presença contínua em TV aberta e diversos ambientes digitais, reforçando o compromisso da marca em proporcionar aos brasileiros uma visão mais clara e uma vida mais plena.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: APRF – Óticas Carol
Anunciante: Óticas Carol
Campanha: Superpoderes
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen
Criação: Fernando Christo, Juliana Carvalho, Lucas Witier e Vinicius Souza
Atendimento: Christiano Bock, Fernanda Siqueira, Miqueias Ramos, Thiago Martins
Planejamento: Beatriz Scheuer, Gabriel Ridolfi, Julia Albero, Yannka Santos
Estratégia e Execução de Mídia Offline: Eric Uesato, Luana Gallizzi, Victor Calvacante
Produtora de vídeo: Tropical Filmes
Diretor de cena: ROG
Produtora de áudio: Jamute

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade