Publicidade
Campanha da Organização PETA pode ser eleita a melhor de 2016
28 de Dezembro de 2016

Campanha da Organização PETA pode ser eleita a melhor de 2016

Publicidade

A ONG americana tem por objetivo a defesa dos animais e neste ano não se intimidou e lançou uma campanha agressiva visualmente, mas chocante na mensagem. A criação é da Ogilvy & Mather  Bangkok que produziu uma loja cenográfica com o nome “The Leather Work”, que vendia somente itens de couro animal. Falso, claro. 

CentralWorld, um importante ponto de comércio de Bangkok, na Tailândia, foi o local onde a Ogilvy instalou a falsa loja. Ao abrir as bolsas, as pessoas encontravam “sangue, tripas e coração pulsando”. Era tudo falso, mas bem realista causando grande impacto. E o que se via na pessoas eram reações como espanto, medo e nojo.  

Publicidade

Pelo conjunto da obra tem grande chance de levar  o título de melhor do ano. Mas, com certeza, no Cannes Lions vai ganhar alguns Leões. Podem apostar.

Publicidade
Publicidade