Publicidade
Campanha da Mercedes-Benz traz Roger Federer e Matthew Macfadyen
08 de Janeiro de 2024

Campanha da Mercedes-Benz traz Roger Federer e Matthew Macfadyen

Como protagonistas da nova campanha da Mercedes-Benz, Roger Federer e Matthew Macfadyen, fazem a ação intitulada “Definindo classe desde 1886”.

Publicidade

A nova campanha da Mercedes-Benz, que tem o nome de “Definindo classe desde 1886”. De acordo com informações no Marketing Directo, no IAA 2023 a marca apresentou uma ação focada em mobilidade individual.

Aproveitando o momento, a montadora mostrou a segunda etapa da campanha que traz um reforço do compromisso da empresa, porém, desta vez, com um filme estrelado por Matthew Macfadyen e Roger Federer, que é tenista profissional.

Publicidade

 

Campanha da Mercedes-Benz traz Roger Federer e Matthew Macfadyen

 

Neste spot, da nova campanha da Mercedes-Benz, temos a inovação e efeitos cinematográficos enquanto a marca destaca suas novas tecnologias e pioneirismo.

Adrenalina máxima na nova campanha da Mercedes-Benz

Como já vimos em diversos filmes de automóveis, a adrenalina é uma das principais sensações desta campanha da Mercedes-Benz, que mostra os protagonistas viajando dentro de um carro da marca e aproveitam para contar histórias através de “desenvolvimento tecnológico”.

Campanha da Mercedes-Benz traz Roger Federer e Matthew Macfadyen

Roger Federer e Matthew Macfadyen aparecem no estilo agentes secretos enquanto estão dentro de veículos elétricos da empresa. O ator não tem nenhum “problema” no seu deslocamento. Já o tenista, brinca com as tecnologias do automóvel.

 

A descrição do vídeo publicado no YouTube: “O carro muda. Porque não paramos de redefini-lo. Hoje, o Mercedes totalmente elétrico oferece muito mais do que ir de A a B. Graças à tecnologia de ponta, é um espaço de segurança, um escritório móvel, um assistente pessoal de condução, um cinema privado e uma zona de conforto. Tudo em um.”

A nova campanha da Mercedes-Benz tem diversos elogios dos seguidores como, por exemplo, “o diretor de fotografia merece um aumento!”. “Ótimo trabalho, como sempre, Mercedes… mal posso esperar para conseguir o meu dentro de alguns anos”, escreveu outro.

Além disso, em outro filme, com o nome de “Neon Dreams” (“Sonhos de Neon”, de acordo com a tradução literal) Roger Federer aparece sozinho. “Desfrute de uma soneca luxuosa de 15 a 20 minutos em seu Mercedes, com a ajuda de ar ionizado, assentos reclináveis ​​e aquecidos automaticamente, uma paisagem sonora do lago de Zurique e muito mais”, é o que a descrição do anúncio no YouTube da marca.

“Com espírito pioneiro e dedicação ao extraordinário, a marca estabelece novos padrões através de tecnologias inovadoras, design diferenciado e foco no conforto seguro. Este último capítulo baseia-se no legado estabelecido por Carl Benz, marcando um marco na jornada da marca”, disse a publicação Lux Exposé sobre a nova campanha da Mercedes-Benz.

 

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade