Com o objetivo de integrar as iniciativas de reconhecimento, além de fortalecer sua parceria diária com motoristas de caminhão de todo o Brasil, os lubrificantes Mobil anunciam o lançamento da série especial “Nem todo caminhoneiro é”.
Composta por cinco vídeos gravados junto a um grupo de motoristas de caminhão que vivem as estradas todos os dias, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca para mais de 60 mil pessoas.
A série, produzida pelos lubrificantes Mobil e disponibilizada gratuitamente a partir de hoje, 13/9, foca em demonstrar ao público o verdadeiro dia a dia de um caminhoneiro, desmistificando os estereótipos associados recorrentemente à profissão, conforme enfatiza Renata Vitiello, Coordenadora de Marketing B2B da marca.
“No Brasil, segundo dados da Confederação Nacional do Transporte, um motorista de caminhão trabalha mais de onze horas por dia e, muitas vezes, acaba dormindo dentro do próprio veículo, para impedir que a economia deixe de circular ou que uma entrega — que esperamos sempre com tanta ansiedade — se atrase. Esses profissionais mantêm nosso país em movimento e, se tem movimento, é claro que os lubrificantes Mobil estarão junto deles, seja para garantir a segurança dos motores de seus veículos nas estradas ou para levar suas histórias a alcançar um público cada vez maior”, ressalta a coordenadora.
Conheça o filme da campanha abaixo:
Ver essa foto no Instagram