Publicidade
Campanha da LDC para Catho aposta em efeitos especiais na busca por emprego
12 de Janeiro de 2017

Campanha da LDC para Catho aposta em efeitos especiais na busca por emprego

Publicidade

A Catho não perdeu tempo e iniciou 2017 apresentando seus serviçoes na mídia, já que sabe que a busca por uma recolocação profissional é uma das resoluções mais importantes para os brasileiros neste início de ano.

A campanha que traz um mote irreverent é assinada pela LDC e destaca o custo da assinatura da plataforma, comparando-o com os valores de itens básicos do dia a dia, como pipoca, copo de água e algodão-doce.

Publicidade

A produção e os efeitos visuais ficaram a cargo da Fantástica Filmes, que locou um ginásio para fazer a gravação das cenas. O slogan “A gente trabalha pelo seu trabalho” reforça o posicionamento da Catho de auxiliar a busca por empregos e profissionais.

Assista:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade