Publicidade
Campanha da Fini tem criação da fri.to
10 de Janeiro de 2017

Campanha da Fini tem criação da fri.to

Publicidade

Depois de vencer concorrência pela conta digital da Fini, a Fri.to Interativa criou a primeira campanha digital para a marca espanhola. A agência é responsável pela comunicação online e gestão de mídias sociais da Fini no Brasil e começou  a parceria com o lançamento  a linha de produtos Fini Natural Sweets, com campanha que, dentre outras ações, engloba filme para o universo digital e de redes sociais.

A linha Natural Sweets foi criada para atender as necessidades de consumidores que buscam uma alimentação equilibrada, mas que não abrem mão do prazer e da indulgência, uma tendência crescente no mercado brasileiro. São produtos fabricados com aromas naturais e cada um possui uma característica especial: Colágeno, Fibras, Vitamina C, Mel e Limão, Ômega 3, Menta,  Chicle sem açúcar, além do Ursinho Diet.

Publicidade

O novo filme da marca mostra a vida agitada de três pessoas diferentes para falar que “o dia de todo mundo é sempre corrido, mas uma hora é preciso dar uma pausa na correria”. Com assinatura “Chegaram as balas Fini Natural Sweets. Sabor e diversão em equilíbrio”, o conceito é o mesmo que fará parte de toda a comunicação da marca nos próximos meses.

De acordo com Erich Lago, diretor de operações da fri.to, “essa campanha mostra como as balas Fini Natural Sweets foram pensadas para os diversos momentos da vida das pessoas que buscam se cuidar e  tem cada vez menos tempo e também desejam uma vida mais saborosa em todos os sentidos”.

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade