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Campanha da Electrolux mostra como o sabor do Natal encurta distâncias
21 de Dezembro de 2016

Campanha da Electrolux mostra como o sabor do Natal encurta distâncias

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A Electrolux e a agência Bullet escolheram a relação familiar e a memória gastronômica da ceia para criar o conceito da campanha de fim de ano. Com a proposta de resgatar a conexão entre pessoas que passam o Natal longe de casa e dos familiares, a marca idealizou um filme para demonstrar como o toque especial em uma receita, que só aquela pessoa sabe fazer, pode tornar um sabor único e ainda resgatar memórias afetivas. 

Intitulado “O sabor do Natal encurta distâncias“, o filme acompanha a ecologista Lisley Gomes, que saiu de casa aos 19 anos para ser pesquisadora na Amazônia. Hoje, com 26 anos, está há mais de dois trabalhando como pesquisadora no Instituto Mamirauá, na cidade de Tefé, onde participa de expedições para identificar primatas raros, passando boa parte do tempo em barcos e trilhas. Devido a uma expedição, esta será a primeira vez que Lisley não passará o Natal na casa dos pais em Betim (MG). Para encurtar essa distância, a Electrolux convidou os pais de Lisley a prepararem uma ceia de Natal com pratos tradicionais da família. O jantar foi entregue de surpresa a ela no dia seguinte, no barco da expedição, em plena floresta amazônica. 

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Para Sandra Montes, diretora de Marketing da Electrolux para América Latina, a Electrolux quer estar presente nas boas lembranças de Natal, rememorando essa conexão com a família e com a gastronomia. A ceia é o momento de união da família, onde os sabores representam histórias, memórias afetivas e a casa se torna o melhor lugar do mundo. 

“Queremos ajudar as marcas a contarem histórias e, mais do que isso, fazerem a diferença na vida das pessoas. Esperamos que esse seja um Natal inesquecível para essa família e para todos que se sentirem tocados por esse filme”, ressaltou Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet. 

O filme tem produção da Hungry Man, com direção de Gualter Pupo Filho e será veiculado pelos canais digitais oficiais da Electrolux nos principais países latino-americanos onde a Electrolux atua na América Latina. “É muito gratificante quando nos deparamos com uma história real que nos toca. Acredito que o público vai se identificar e se colocar no lugar dessas famílias que vivem distantes e com saudades”, comentou Pupo. 

Confira: 

 

Ficha Técnica:
Agência: Bullet
Anunciante: Electrolux
Título: O sabor do Natal encurta distâncias
1ª data: 21.12.2016
Duração: 3 minutos
Criação: José Gil, Alê Palermo, Cleber Pereira, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Atendimento: Luciana Weisman, Eduardo Andrade e Fernando Figueiredo
Planejamento: Janaina Navarrette e Vanessa Patino
Mídia: Adriana Montanare e Fran Cravo
RTVC: Emerson Leandro e Neila Cerodio
Produtora: Hungry Man
Diretor de cena: Gualter Pupo Filho
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Renata Corrêa e Rodrigo Castello
Line producer: Mariana Barbiellini e Daniela Freitas
Direção de fotografia: Fernando Young
Áudio: Cabaret
Aprovação: Sandra Montes, Juliane Mussarelli e Rita Moraes 

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