Publicidade
Campanha da Duracell para o Natal tem o coelhinho da marca salvando uma cidade do apagão
09 de Novembro de 2023

Campanha da Duracell para o Natal tem o coelhinho da marca salvando uma cidade do apagão

Após cinco anos sem nenhum lançamento de ação publicitária, chegou uma campanha da Duracell para o final do ano. Nas cenas, podemos ver o coelhinho, que é o mascote da marca, fazendo a troca das pilhas por Duracell, claro, das renas do Papai Noel.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O coelhinho da marca, mundialmente famoso, está de volta. Isso mesmo! Depois de cinco anos, a campanha da Duracell voltou e, desta vez, com uma ação voltada para o Natal. Afinal de contas, não dá para comprar um brinquedo para dar de aniversário para uma criança sem dar as pilhas, não é mesmo?

Campanha da Duracell para o Natal tem o coelhinho da marca salvando uma cidade do apagão

Publicidade

Então, no primeiro dia de novembro, a empresa junto com a Wunderman Thompson UK, faz o lançamento da campanha da Duracell, que terá o nome de “Bunny salva o Natal” (“Coelho salva o Natal”, na tradução literal).

Nos vídeos da campanha, podemos observar o protagonista da ação, que nada mais é que o coelho, que faz de tudo para que nenhum problema atrapalhe um Natal Mágico. Durante o processo, ele oferecerá ajuda para as pessoas que estão transportando itens e lembrando como é importante ter baterias que duram muito nas suas mãos.

A campanha da Duracell terá vídeos de 10, 15 e 20 segundos e será veiculada na televisão e redes sociais. Além disso, a marca pretende fazer algumas ativações em lojas físicas.

Tom Drew, Diretor Executivo de Criação da Wunderman Thompson UK, falou que “brinquedos sem baterias são como um departamento criativo sem instruções de Natal. Foi uma alegria brincar com isso”, de acordo com informações do Marketing Directo.

Mascote salva o Natal na campanha da Duracell

No spot de 30″, vimos o trenó do Papai Noel voando por uma floresta, porém, de repente, o nariz vermelho de uma das renas começa a ficar sem força (apagar a luz) e todos vão para o chão.

Neste momento, o coelho da marca, que tem o nome de Bunny, chega a sua velocidade máxima para conseguir recarregar as baterias das renas. Para isso, ele faz a troca de pilhas normais pelas Duracell Optimum.

Campanha da Duracell para o Natal tem o coelhinho da marca salvando uma cidade do apagão

A finalização do anúncio traz a frase: “Não arrisque, escolha Duracell”, mas, antes o Bunny deixa um saco de pilhas Duracell no trenó do Papai Noel para garantir que não teremos mais problemas até que eles entreguem todos os presentes para as crianças no Natal.

“Estou muito feliz em ver o coelho de volta às telas de TV, com a campanha de Natal deste ano servindo como um lembrete para garantir que todos estejam preparados para o grande dia”, falou Marco Montanaro, diretor associado de marketing da Duracell, sobre a campanha da Duracell para o Natal.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade