Publicidade
Campanha da Docol mostra a visão da companhia sobre a água
23 de Janeiro de 2024

Campanha da Docol mostra a visão da companhia sobre a água

"Água Inspira" é o conceito da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na última segunda-feira, 22, a Docol lançou a sua campanha “Água Inspira”.

O filme da campanha representa a visão da companhia sobre a água, não apenas como recurso essencial a ser preservado, mas como fonte de inspiração para os pilares da Docol, tais como inovação, design e bem-estar.

Publicidade

Anderson Moraes e Silva, Diretor de Marketing da Docol afirma que, “Preparamos algo que vai além de uma mera apresentação de nossos produtos. É um convite à reflexão sobre as experiências que a água nos proporciona no dia a dia. Isso reflete o nosso propósito de contribuir para o uso racional da água e nossa busca por soluções inéditas que reinventem seu uso de forma inteligente para o bem-estar das pessoas e do planeta. Por isso, chamamos de filme-manifesto, uma vez que desejamos compartilhar nossa visão e reconhecer a água como nossa inesgotável fonte de inspiração”.

Doc Vox

Um dos produtos em destaque na campanha é a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina.
Através do App Docol Connect, os usuários podem definir e ajustar todos os parâmetros da Doc Vox, desde a temperatura até os volumes específicos de água. A torneira memoriza as preferências do usuário e garante praticidade e conveniência a cada uso.

A campanha também apresenta a tecnologia DocolOzônio, a Docol é a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos.

“A DocolVitalis Ozônio é um exemplo do compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras – com tecnologia exclusiva na América Latina – e que proporcionam saúde e bem-estar aos nossos clientes”, aponta Anderson.

O design, como valor fundamental para a Docol, é representado na campanha pelo lançamento Naiade, torneira com design exclusivo do escritório franco-italiano Quaglio Simonelli. Premiada com o IF Design Award 2023, um dos mais importantes prêmios de design do mundo, consagrou a Docol como a marca mais premiada em design do segmento, com produtos reconhecidos internacionalmente como ícones de excelência em design.

A linha Mix&Match completa o filme-manifesto, se destaca por oferecer total liberdade de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes. A Docol foi pioneira nesse conceito, o que reflete a visão da empresa de que o design deve ser uma expressão da individualidade e os produtos devem se adaptar às necessidades de cada pessoa.

 

Ficha técnica:
Título: Água Inspira
Produto: Institucional
Anunciante: Docol
Agência: Vml (Unidade Commerce)
Cco: Carlos Silvério
Direção De Criação:Carlos Silvério
Criação: Fabio Maia/Gustavo Santos/Luciana Gelli/Sandra Magalhães/ Vitor Araripe
Produtor Rtv: Soraya Ielpo
Atendimento: Ana Toscano /Juliana Biondi/Luciana Mainardi
Aprovação Cliente: Anderson Moraes e Silva / Letícia Maciejewski
Produtora Do Filme: Hell Filmes
Produção Executiva: Felipe Hellmeister
Direção: Felipe Hellmeister
1ºad: Priscila Trabulsi
Diretora De Atendimento: Danielle Hariz
Atendimento: Carolina Popoviski
Diretora De Produção: Beth Ganymedes
Direção De Fotografia: Felipe Hellmeister
Segunda Unidade/Cenas Na Praia: Pedro Knoll
Direção De Arte: Luana Pinhanez
Produtora De Objetos: Karina Zandona
Produtora De Casting: Fernada Salem
Montagem: Fernando Avila
Pós-Produção / Finalização: Luiz Bicudo
Motion: Mão Ambrozio
Cor: João Moreira/ Psycho In Look
Produtora De Som: Cabaret

Publicidade
Publicidade