Publicidade
Campanha da Deca explora o papel da cozinha como ambiente de encontros
05 de Setembro de 2025

Campanha da Deca explora o papel da cozinha como ambiente de encontros

Ação conta com filme para redes sociais, peças digitais e anúncios em revistas

Publicidade

A Deca, pertencente ao portfólio da Dexco, lança uma campanha focada em seu novo portfólio de cozinha com assinatura “Deca: Sua Cozinha com um ‘D’ a mais”, em que mostra como os pequenos detalhes fazem toda diferença na experiência das pessoas.

Criada pela agência Dojo, a ação apresenta os diferentes produtos para Cozinhas, ressaltando o dinamismo, desempenho além do esperado, durabilidade e design sofisticado, que proporcionam momentos de relaxamento e diversão. No filme, consumidores utilizam os novos produtos enquanto a locução evidencia todos os atributos da cozinha para que, no final, todos os personagens possam se divertir juntos à mesa.

Publicidade

Thiago Baron, fundador e CCO da Dojo conta que, “A cozinha Deca é um marco de vida que acompanha a evolução do consumidor que busca por sofisticação, desempenho e design nesse ambiente. Para mostrar isso, apostamos em uma linha criativa que busca inspirar as pessoas a olharem para suas cozinhas com encantamento, expandindo a preferência de marca para os clientes e posicionando Deca como referência de mercado”.

“O papel da cozinha dentro do lar foi ressignificado passando a refletir o estilo de vida dos moradores, que buscam funcionalidade, mas também estética e sofisticação. A cozinha passou a ser um espaço de encontros, trocas e permanência. É neste cenário que a Deca, há mais de 70 anos referência em louças e metais, amplifica a sua presença neste ambiente trazendo tudo que a marca acredita: qualidade inquestionável, funcionalidade inteligente, e estética apurada”, avalia Helga Junqueira, gerente de Marketing da Deca.

Com produção da AT Films, a campanha conta com filme para redes sociais, peças de digital e anúncios em revistas especializadas. Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: Dojo
CCO: Thiago Baron
COO: Rodrigo Toledo
Creative Director: Fernando Bartolo
Strategy Director: Lucas Binda Mendes
Associate Creative Director: Adriana Barreto
Copywriter: Raiane Paiva
Art Director: Danilo Cajaíba
Executive Producer: Vinícius Calixto
Head Of Client Services: Maureen Gonzales
Brand Leader: Davi Raposo
Brand Leader: Marcela Santos
Account Executive: Giulia Marsola

Produtora
Produtora: Atfilms
Direção Geral e Criativa: Alex Tavares, Maíra Sarmento
Produção: André Petrochelli
Fotografia: Iago Fundaro

DEXCO
Diretora de Marketing: Marina Crocomo
Gerente de Marketing: Helga Junqueira
Coordenadora de Marketing: Leticia Toni
Analista Sênior de Marketing: Raffael Mota, Debora Estrella, Nathalia Marszolek

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade