Publicidade
Campanha da Amazon para o futebol feminino é lançada e mostra a paixão pelo esporte
13 de Março de 2024

Campanha da Amazon para o futebol feminino é lançada e mostra a paixão pelo esporte

Intitulada como "The Grit" ("O Grão", na tradução literal), a nova campanha da Amazon para o futebol feminino foi lançada, enfatizando, inclusive, a empresa como patrocinadora do Futebol Feminino da UEFA.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Por ser a patrocinadora do Futebol Feminino da UEFA, a ação da Amazon para o futebol feminino reforça a importância da categoria. A campanha, lançada nesta semana, mostra uma “celebração da confiança, do espírito e da qualidade do futebol feminino de hoje”.

Ao som da trilha sonora “Sweet Old Fashioned Girl”, de Teresa Brewer, diversas imagens de passes e lances livres são exibidas, chegando até o ponto de uma comemoração das jogadoras tanto no campo como nos vestiários.

Publicidade

A Campanha da Amazon para o futebol feminino enfatiza o apoio da empresa nas atletas femininas que lhes proporcionam diversos itens como, por exemplo, coletes, caneleiras, compressas de gelo, dentre outros itens. O que realmente é importante é que elas continuem jogando com paixão.

“Reconhecemos que são os jogadores que fazem do futebol o que ele é e queremos celebrar isso. Com o lançamento da nossa campanha pan-europeia da marca e da nossa nova Loja de Futebol Feminino, queremos continuar a ajudar os nossos clientes a aceder a tudo o que necessitam, sabendo que estão a comprar uma seleção de qualidade e que chegará rapidamente, a tempo para a sua próxima corresponder”, falou Laura Downey, Diretora da Marca Amazon na Europa, de acordo com a publicação.

 

A ação da Amazon para o futebol feminino traz uma celebração da categoria

Com esta campanha da Amazon para o futebol feminino, é a primeira vez que a empresa está como o primeiro patrocinador na Europa com o Futebol Feminino da UEFA.

A criação da ação contou com especialistas no segmento e um elenco bem variado de jogadoras, incluindo, diferentes níveis técnicos. A direção ficou por conta de Molly Manning Walker, que foi indicada ao prêmio BAFTA e fez a sua estreia em uma campanha publicitária.

“Em toda a Europa testemunhámos o enorme aumento do apoio ao futebol feminino, vendo, por exemplo, o recorde de assistências. O entusiasmo em torno do futebol é palpável e reconhecemos o efeito inspirador que isso tem sobre mulheres e meninas”, afirmou Jo Shoesmith, vice-presidente global CCO da Amazon.

 

Campanha da Amazon para o futebol feminino é lançada e mostra a paixão pelo esporte

 

Shoesmith ainda continuou dizendo que “a campanha pretende dar visibilidade ao futebol feminino e valorizar o talento sobre as adversidades, salientando que embora os produtos que escolhem sejam essenciais para dinamizar o jogo, é a dedicação e a paixão das jogadoras que faz delas o jogo ser o que é”.

A campanha da Amazon para o futebol feminino será veiculada em diversos países da Europa a partir de maio.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade