Publicidade
Campanha da Agência Uau para Imobiliária Exata utiliza emojis para aproximar a empresa de seus clientes
19 de Julho de 2016

Campanha da Agência Uau para Imobiliária Exata utiliza emojis para aproximar a empresa de seus clientes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Aproveitando a facilidade que o meio digital e a interatividade que os emojis proporcionam às pessoas e empresas, a Imobiliária Exata, inserida nessa linguagem, também utiliza as novas ferramentas junto aos clientes. Como aposta de aproximação com o público, a Agência Uau criou a campanha “Troca por um imóvel” para a empresa. A principal vantagem é utilizar a negociação oferecida pela empresa na hora de adquirir um imóvel: a troca, apresentando de uma forma simples esta condição através do uso de emojis.

“A linguagem utilizada é super atual e facilitar ao máximo o acesso do cliente com a imobiliária foi o objetivo. O cliente precisa sempre se sentir parte do negócio. Utilizar os emojis tornou a comunicação mais simples e por ser algo que estamos familiarizados, tem fácil aceitação, além do fato de ser um tema inédito para a região”, destacou o diretor de arte da agência UAU, Felipe Ajala.

Publicidade

A Imobiliária Exata é primeira empresa do ramo imobiliário a utilizar essa nova linguagem interativa da região oeste. Além disso, disponibiliza também atendimento através do WhatsApp, facilitando a conversa entre clientes e parceiros, oferecendo sempre o melhor serviço, sem barreiras.

Conforme a Gerente de Marketing e RH, Fabiane Possamai de Souza, o uso das redes sociais é uma forma de se aproximar do cliente, falando a mesma linguagem de forma interativa e prática. “Utilizar as novas tecnologias e linguagem atual junto ao ambiente de negócios otimiza o tempo e facilita a conversa, contribuindo ainda para uma compra consciente e segura, sem dor de cabeça”.

Publicidade
Publicidade