Publicidade
Campanha criada pela Ogilvy e G4M para Operadora Claro tem divulgação em sacos de pastel
09 de Março de 2012

Campanha criada pela Ogilvy e G4M para Operadora Claro tem divulgação em sacos de pastel

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Depois do sucesso da campanha da Claro que veiculou em 1,1 milhão de sacos de pão, o Grupo Four Midia realizou uma nova ação para a Agência Ogilvy em mais uma campanha da Claro, só que desta vez em sacos de pastel em feiras livres e pastelarias da região de São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Nesta nova campanha para a agência Ogilvy, o Grupo Four Midia imprimiu e distribuiu 46 mil sacos de pastel, com a marca Claro, em feiras livres e pastelarias nas regiões de São José do Rio Preto e São José dos Campos, no estado de São Paulo. Mais uma vez foi divulgado o valor promocional de R$ 0,21 por chamada para ligações da Claro em todo o Brasil.
 
Segundo Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, a Ogilvy apostou na continuidade da ação após o sucesso com mídia em sacos de pão. “Nossas mídias diferenciadas propõe uma interação maior da marca com os consumidores, o que faz as nossas campanhas terem um impacto bastante positivo. Buscamos sempre trazer uma surpresa diferente para os consumidores dos nossos clientes”, relata o diretor.
 
A ação mobilizou uma equipe de 12 pessoas que cuidaram da impressão dos materiais, acompanhamento, distribuição nas 30 pastelarias credenciadas, comprovação fotográfica e do relatório final entregue aos clientes no final da campanha.
 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade