Publicidade
Campanha criada pela DPZ&T para divulgar novo sanduíche do McDonald’s destaca origem dos ingredientes
28 de Junho de 2017

Campanha criada pela DPZ&T para divulgar novo sanduíche do McDonald’s destaca origem dos ingredientes

Publicidade

O McDonald’s lança nesta semana em seu cardápio o mais novo sanduíche da linha Signature, o Caprese. Preparado com pão tipo brioche, molho tipo creamy pesto, alface crespa, tomate na chapa, queijo muçarela e hambúrguer de carne, o hambúrguer ganha campanha de divulgação assinada pela DPZ&T com filme para TV e internet, além de material de ponto de venda.
 
“Depois do ClubHouse, o Mushroom Dijon, o Crispy Onion Barbecue e o Original Mex, continuaremos apostando em sabores diferenciados e experiências inéditas ao consumidor com o Caprese, a próxima atração da nossa linha premium artesanal, que reforça o quanto nos preocupamos com a qualidade desde a escolha dos ingredientes até a chegada dos produtos ao McDonald’s”, afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.  

O comercial mostra uma consumidora experimentando a combinação de sabores do Caprese. Na hora da primeira mordida, entra em cena um flashback que reconstitui a trajetória dos ingredientes do sanduíche inspirado na tradicional salada italiana, passando pelo momento da colheita até a viagem a um dos restaurantes McDonald’s.

Publicidade

“A linha Signature vem surpreendendo as pessoas a cada lançamento. Para o Signature Caprese, o McDonald’s combinou os ingredientes que as pessoas mais gostam, mas de um jeito bem diferente – literalmente voltando às origens que comprovam a qualidade e o frescor dos ingredientes do novo sanduíche”, afirmou Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.
 
A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta e Rafael Campos, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

Confira:

 

 

Ficha Técnica:
Título: Signature Caprese
Duração: 45”/30”/ 15”/ 5”
Anunciante: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Signature
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta, Gustavo Soares
Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Rafael Campos
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Lucia Correa, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Antônio Rodrigues, Renato Mendonca, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari, Eloisa Zeneri
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura e Brunno Cunha
Produtora: Oriental Films / Landia
Direção: Maxi Blanco
Direção de fotografia: Nico Hardy
Produção executiva: Diego Robino / Thomas Amoedo
Montagem: Seba Dubé
Finalizador: Oriental Films
Pós Produção: Oriental Films
Trilha Sonora: Paulo Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Lucha Libre Audio
Locutor: Beto Freitas
Executivo/Atendimento: Dani Celer / Thais Urenha

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade