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Campanha celebra os 50 anos da Vipal Borrachas
18 de Agosto de 2023

Campanha celebra os 50 anos da Vipal Borrachas

Junto às peças da campanha também foram desenvolvidas uma nova marca para a Vipal e um selo

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Para comemorar o cinquentenário da Vipal Borrachas, a agência HOC criou a campanha “50 anos de estrada”.

Em estratégia multicanal, a ação é impulsionada por um filme de 60 segundos que conta a trajetória da Vipal a partir de diferentes estradas percorridas pela marca ao longo do tempo. Valores como determinação, coragem e amizade são destaque e ilustrados como guias ao longo da jornada de obstáculos e superação. Nas cenas, também é possível perceber os produtos fabricados pela Vipal para os diferentes públicos, como caminhoneiros, motoboys e agricultores.

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Carlos Farneda, diretor de criação da HOC afirma que, “Poucas marcas conseguem atingir 50 anos de estrada com o crescimento e a vitalidade da Vipal. A campanha foi desenvolvida para valorizar a trajetória da marca, com a superação de desafios e o olhar sempre pra frente”.

“Construímos com a HOC uma comunicação que pudesse transmitir a Vipal mundial e sólida, uma empresa de raízes fortes que percorre o caminho com destino a algo ainda maior que está por vir”, afirma Tales Cardoso Pinheiro, gerente de marketing da Vipal.

O filme, peça principal da campanha, foi também desmembrado para spots de 30 segundos para rádios, versão reduzida para veiculações em TV aberta e fechada, anúncios para revistas e jornais, além de peças digitais.

No plano digital, estão envolvidos portais on-line, redes sociais e Ads. Os materiais foram liberados em versões Português, Inglês e Espanhol, a fim de atender os mercados onde atua a companhia, hoje presente em mais de 90 países ao redor do mundo.

Confira o filme abaixo:

 

Ficha técnica:
Campanha: 50 anos Vipal
Anunciante: Vipal Borrachas
Agência: HOC
Criação: Leonardo Curtis, Rodrigo Pompeo, Adriano Siminovich, Carlos Farneda e Gregório Leal.
Produção: Alessandra Santos, Fabiane Cid, Rodrigo Taborda
Atendimento: Milene Santos, Leonardo Velloso, Ricardo Gomes
Mídia: Denise Murusiak, Karla Barbosa, Gabriela Beck
Produtoras: Casa átomo e Maria Viola
Aprovação do Cliente: Tales Cardoso Pinheiro

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