Publicidade
Camicado aposta em emoção e memórias afetivas para celebrar o Dia das Mães
07 de Maio de 2025

Camicado aposta em emoção e memórias afetivas para celebrar o Dia das Mães

Campanha une filmes, produtos e influenciadores para valorizar a maternidade

Publicidade

A Camicado preparou uma campanha especial de Dia das Mães, que dá a ela toda a atenção que merece.

Sob o slogan “Mãe, Meu Lugar Favorito”, a marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A. veiculará peças e realizará ações que propõem uma abordagem inspiradora e emocional, em um convite para filhos reviverem e criarem memórias afetivas, transformando os laços familiares em lembranças eternas.

Publicidade

Natan Anaf, diretor da Camicado afirma que, “Cada mãe é uma moradia única, onde o amor acolhe e inspira. Assim como as casas, cada maternidade carrega histórias, desafios e estilos diferentes. Na Camicado, queremos celebrar essa variedade, criando conexões genuínas que representam e emocionam, porque mãe é onde mora tudo que inspira”.

Para celebrar as mães, a varejista apresenta curadoria de produtos exclusivos cheios de estilo, além de itens de outras marcas e parceiros, por meio do marketplace, com foco em itens de mesa posta, xícaras, toalhas, kits de aromas, mantas e peças decorativas. São produtos que ser presenteados e que têm potencial para transformar o tradicional almoço de Dia das Mães em um momento ainda mais inesquecível.

Assinada pela agência Paim United Creators, a campanha conta com filme para TV, ações com marcas, conteúdos nas redes sociais e parcerias com influenciadores de cozinha e arquitetos. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas da Camicado.

Ficha técnica:
Planejamento: Mateus Tourinho
Head de Criação: Leonardo Torres
Head de Atendimento: Minéia Fernanda Zambiasi
Direção de Arte: Gustavo Vettorato e Adrieli Oliveira
Redação: Jéssica Trisch
Conteúdo: Thais Kolling
Mídia: Thiago Souza
Atendimento: Duda Wolf
Direção de estilo: Magda Borges, Luana Guimaraes e Isabela Gallego
Direção e aprovação de conteúdo: Emilene Galente, Diogo Cruz e Daniela Melo
Cliente aprovador: Patrícia Gravalos e Leandra Amorim

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade