A maioiria das pessoas têm a mesma opinião quando se trata de serviços bancários. Geralmente é comum os associar com complicação e burocracia. Para mostrar que o processo para regularizar dívidas pode não ser desconfortável, a Caixa apresenta uma nova campanha criada pela Propeg.
O novo procedimento de negociação de dívidas online tenta ser simples e de fácil compreensão, mas envolve um tema delicado para os dividendos. É por esse motivo que a comunicação da campanha quer mostrar como os clientes podem fazer isso sem preocupações.
Com o conceito “Negociar suas dívidas está mais simples do que você imagina”, a campanha é composta por filme 30 segundos para televisão, ação de comunicadores de rádio de 60 segundos, anúncios de jornal e revista e estratégia on-line, com filme desenvolvido especialmente para esse meio.
O filme traz a história bem-humorada de um homem que mostra as mais diversas e exageradas situações imaginadas por sua família quando eles descobrem que estão com dívidas atrasadas no banco.
Confira:
FICHA TÉCNICA
Campanha: Recuperação de Crédito
Agência: Propeg
Anunciante: CAIXA
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Edu Henrique
Head of Art: Bertone Balduino
Criação: David Murad, Gus Simões, Vinicius Lima e Diego Pizzini
Criação Digital: Seiki Fabrício e César Mafra
Vice-Presidente de Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Diretora Executiva: Renata Sánchez
Atendimento: Manoela Cunha e Duda Guedes
Atendimento Digital: Akemi Akaoka
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Alessandro Dórea
Mídia: Neide Santos, Thayse Arruda e Michely Dambrosi
Produção RTVC: Wagner Moreira
Produção Gráfica: Mel Loiola e João Bosco
Gerente de Projetos: Juliano Oliveira
Finalização: Jean Carlos e Josias Nascimento
Revisão: Denise Goulart
Produtora de Vídeo: Madre Mia Filmes
Direção: Luis Alberto Kid
Direção de Fotografia: Alex Figueiredo
Produtora de Áudio: Ritmika Audio Arts
Fotografia/3D/Manipulação: Magneto Fotografia
Aprovação Cliente: Adriana Probst e Tatisa Brito