Publicidade
Cachaça 51 e revista Trip se unem para mostrar que o “Brasil é uma boa ideia”
03 de Junho de 2016

Cachaça 51 e revista Trip se unem para mostrar que o “Brasil é uma boa ideia”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha promovida pela Cachaça 51 em parceria com a revista Trip traz o mote “O Brasil é uma boa ideia”. A ação tem como objetivo mostrar brasileiros responsáveis por histórias inspiradoras, que transformaram projetos em práticas e que mudaram o “cenário em que viviam e a vida de milhares de pessoas”. Cinco empreeenderores são protagonistas da ação.

Com vídeos a serem divulgados no site a Trip e dois publieditoriais, um na edição de maior e outro no impresso de junho, o trabalho faz parte da campanha desenvolvida pela agência MariaSãoPaulo em 2015, com o objetivo de reposicionar a fabricante de cachaça. Com apoio da revista, a nova fase do projeto busca inspirar o público a empreender. “A criatividade é uma das características mais presentes no brasileiro. Nós, da 51, sempre acreditamos em boas ideias e sabemos que toda boa ideia merece ser compartilhada e celebrada”, diz o diretor de marketing da companhia, Rodrigo Maia Carvalho.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo que apresenta a campanha:

 

Publicidade
Publicidade