Publicidade
BZZ cria “flerte no shopping”, para o Dia dos Namorados Itaguaçu
25 de Maio de 2009

BZZ cria “flerte no shopping”, para o Dia dos Namorados Itaguaçu

Publicidade

25 MAI –

“Esse clima de flerte e do jogo de olhares traduz o mais autêntico dos namoros…”

Publicidade

BZZ, agência de Florianópolis, dá sequência à linha de comunicação adotada para seu cliente Shopping Itaguaçu, de São José-SC, com uma nova campanha para o Dia dos namorados.

Criação
Com uma trilha envolvente criada pela produtora Lua Nova, o roteiro traz à tela uma típica história de paquera adolescente dentro do shopping. ???O mais interessante é que temos um comercial feito 100% com cenas de consumo no shopping, sem deixar de termos um comercial com ideia???, diz Rodrigo Ramgrab, diretor de criação da agência. Além do comercial de televisão, diversos materiais foram desenvolvidos como banner para internet, mail mktg, adesivos de portas, adesivos de vitrines, cancela, flyers e banners. A dupla de criativos responsável pela campanha é Katiany Pinho e Leandro Chaves.

O que diz o anunciante
???Esse clima de flerte e do jogo de olhares traduz o mais autêntico dos namoros. Nada mais romântico e poético do que isso. Mesmo jovem, o elenco rendeu muito e capturaramos a veradeira essência daquele momento mágico que fica eternamente gravado na memória das pessoas românticas. Foram belas interpretações, uma grande direção e um final simplesmente inusitado. Um material com toda esta qualidade é fundamental para a estratégia da Campanha Namorados, em que utilizamos três poderosas ferramentas: uma campanha publicitária forte, sorteio de um prêmio de grande valor (Sandero o KM, no dia 13 de junho) e uma promoção com brinde oferecido em parceria com os cartões Visa (ursinho Panda nas compras de R$ 120,00). O resultado é o esperado: o entusiasmo dos lojistas e clientes”, diz Sidnei L. Speckart, gerente de marketing do Shopping Itaguaçu.

Ficha técnica
Anunciante: Shopping Itaguaçu
Agência: BZZ Multicomunicação
Direção de Criação: Rodrigo Ramgrab
Redação: Katiany Pinho
Direção de Arte: Leandro Chaves
Produção Gráfica e Eletrônica: Alexandre Vieira
Produtora de Vídeo: Sanguebom Filmes
Direção de Cena: Cristiano Trein
Produtora de Áudio: Lua Nova
Maestro: Teco Fuchs
Fotografia: Heron Junior ??? Kromak
Ilustração 3D: Rodrigo Bonsi
Mídia: Chic
Atendimento: Rafaela Rombaldi
Gerente de Marca: Roberta Beck
Planejamento: Bernardo Lopes
Aprovação: Sidnei L. Speckart

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade