Publicidade
Burger King e Oreo se juntam pela primeira vez e lançam sobremesa
14 de Novembro de 2017

Burger King e Oreo se juntam pela primeira vez e lançam sobremesa

Publicidade

A partir desta terça-feira, 14 de novembro, o Burger King é atingido por uma chuva cósmica que veio para unir o BK Mix e o BK Shake ao  sabor único dos biscoitos Oreo, trazendo quatro novas sobremesas que vão agradar os mais diversos gostos.

Para lançar a combinação, a marca brinca com o meme que sempre reaparece nas redes sociais no final do ano, ‘Vem, meteoro!’, e promete acabar com os problemas daqueles que pedem pelo fim ou recomeço apocalíptico ao saborearem as novas sobremesas da marca. 

Publicidade

Confira aqui o vídeo que apresenta a novidade.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade