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Bold cria campanha de lançamento do produto Fleischmann
02 de Maio de 2022

Bold cria campanha de lançamento do produto Fleischmann

“Vai dar pão” é o conceito da comunicação

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Na mesa do brasileiro se tem um alimento que não falta é o pão. E para a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, pão é assunto sério e tradição de mais de 90 anos, compartilhando momentos e experiências com quem se interessa e se aventura na panificação.

A marca anuncia a chegada de seu novo produto Super Fleischmann, que dará orgulho na hora de abrir o forno. O novo produto combina o fermento biológico com enzimas, que faz o pão crescer 20% mais. Destinado ao consumo doméstico, o Super Fleischmann é apresentado em sachês individuais de 13 gramas e uma exclusividade da marca.

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A comunicação de lançamento do Super Fleischmann, criada pela Bold, se inicia no ambiente digital e, por meio do conceito “Vai dar pão”, encoraja homens e mulheres a se arriscarem na cozinha, mostrando que fazer pão é uma tarefa mais fácil do que se imagina.

Como peça principal, o filme traz o olhar do consumidor para o processo de fazer pão pela primeira vez, mostrando seu receio inicial e o aumento de sua confiança conforme ele percebe que a receita está dando certo.

Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold explica que, “É fato que todo mundo já tentou ou tem vontade de fazer pão em casa. E juntar essa verdade com um produto que traz consigo a promessa genuína de aumentar a confiança do consumidor fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual.”

Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil comenta que, “Nossa campanha de lançamento do Super Fleischmann chega para reforçar a afetividade que temos com nossos consumidores e como o processo de fazer pão pode ser prazeroso, sem surpresas, dando orgulho para quem faz, mesmo que pela primeira vez. O Super Fleischmann torna mais fácil e menos desafiador fazer pão em casa e sua performance também faz crescer a confiança dos ‘padeiros’ domésticos, completa.

A campanha terá presença nas redes sociais da marca, como os canais do Instagram e YouTube, além da participação de influenciadores, como Elisa Fernandes, chef que assina a receita realizada pelo personagem do filme e que estará disponível nas redes sociais da marca. A amplificação da campanha está prevista para entrar no ar no próximo semestre.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Fleischmann
Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder.
Agência: Bold
CEO: Rodolfo Campitelli
CSO: Marcelo Namura
CCO: Daniele Marques
Direção de Criação: Lucas Maia
Head of Art: Leandro Lemos e Leo Malaquias
Direção de Arte: Leandro Lemos e Sérgio Klemtz
Redação: Vinicius Assis
Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto
Diretor de Negócios e Projetos: Leonardo Correia
Equipe de Negócios e Projetos: Jaime Albornoz, Laura Jacomini e Gabriel Garcia
Diretor de Mídia: Marcelo Namura
Equipe de Mídia: Felipe Gama, Victor Martins
Planejamento: Júlia Vianna
Produção Audiovisual: Juliano Mundin
Produtora: Boiler Filmes
Diretor: Renan Rodrigues
Produtor Executivo: Marcella Feo | Juliana Martellotta Atendimento: Babi Kosloff | Carol Pivato | Mary Lacoleta Coordenador De Produção: Juliana Salviano | Rafaela Muniz Diretor De Fotografia: Nixon
Diretor De Produção Filme: Lorran Oliveira
Assistentes De Produção: Thais Oliveira | Stefani Marques Diretor De Arte: Erika Betbeder
Make: Heloisa Donzelli
Produtor De Elenco: Mari Carneiro
Food Stylists: Gabriela Ramos | Lígia Moreira | Ricardo Nunes Coordenação De Pós-Produção: Fezão Barbieri Finalizador: Raphael Tarso
Montagem: Raphael Tarso
Pós Produção: Flow Effects
Color Granding: Acauan Pastore
Produtora de Som: Limbic Music
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Demian Petrich e Pedro Portela
Sound Designer: Pedro Portela
Finalização: Pedro Portela e Daniel Padovan
Coordenação de Som: Kika Forjaz e Clara Portela
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi

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