Publicidade
BLU cria conceito e material publicitário de empreendimento TREND voltado para público single
21 de Agosto de 2015

BLU cria conceito e material publicitário de empreendimento TREND voltado para público single

Publicidade

Conexão com o futuro, tecnologia e espírito jovem. Esses são os conceitos do empreendimento TREND, localizado no Campeche. Por meio de um estudo das últimas tendências no mercado para jovens solteiros, a BLU Urban Thinking desenvolveu o conceito do empreendimento e da campanha publicitária do residencial. A utilização da hashtag (#), muito usada em plataformas digitais, foi especialmente incluída na marca.

Foi a partir do conceito também que as áreas sociais foram projetadas pela BCh Arquitetos – núcleo de arquitetura da BLU, que desenvolveu espaços funcionais como Meeting Lounge, Easy Laundry e Trend Sky.

Publicidade

Entre os materiais da campanha, foram desenvolvidos catálogos, landing page, vídeo, e-mail marketing e banners digitais. Além disso, toda a comunicação nas mídias sociais é lincada às características que definem o empreendimento.
 
Ficha Técnica:

Desenvolvimento: BLU Urban Thinking
Redação: Wander Levy
Designer: Pedro Fonseca
Head de Criação: Geraldo Abud Rossi
Assessoria de imprensa e social media: Maitieli Weber
Projeto conceitual: BCh Arquitetos
Construtora responsável pela obra: Cadema Construções e Incorporações

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade