23 ABR –
Marca catarinense usa Museu da TAM como uma de suas locações.
A Beagle, especializada em moda masculina casual adventure, embarca neste inverno 2009 nas asas da aventura e traz uma coleção de roupas e acessórios inspirada na liberdade da vida ao ar livre com o estilo despojado de quem aproveita bem cada momento, dentro de cinco temas:
– Aviador, em homenagem aos pilotos que marcaram a história;
– Náutico, ressaltando a vida à beira-mar;
– Rugby, inspirado nos uniformes de elite do futebol americano;
– Race Team, que mistura velocidade e adrenalina das competições automobilísticas;
– Antartic Explorer, que traz a vontade de desbravar a natureza em climas frios.
Criação
Para ilustrar sua campanha publicitária, desenvolvida pela agência Modus;Org Comunicação, a Beagle fotografou seu catálogo no Museu da TAM, que possui um acervo de aeronaves antigas em perfeito estado e em Brotas, cidade do interior de São Paulo reconhecida por seu turismo de aventura.
Mídia
Com âmbito nacional, a campanha de mídia da Beagle inclui outdoors, painéis rodoviários, materiais de ponto de venda como banners, displays e cubos, além de chamadas em rádios, especificamente nos três estados do sul do país.
Anunciante: Beagle
Agência: Modus;Org Comunicação
Direção de Arte: DJ Castro
Fotografia: Marcelo Nunes – Bandits Studio
Modelos: Rafael Leite, Milton Suzim, Leonardo Kist e André Aragão.
Site – Produção de WEB: Mídia Effects
Jingle – Composição e Produção: Nana Toledo
Jingle – Gravação e Mixagem: MD Estudio
Aprovação: Kiko Souza
Ficha técnica