A rede catarinense Barbearia Vip, a maior do segmento na América Latina, divulgou o 1º filme da campanha publicitária com o ator e empresário Malvino Salvador, sócio da Barbearia Vip desde o final de 2023.
A ação é voltada para a internet e está sendo veiculada nas redes sociais da empresa e também por parceiros. O trabalho é assinado pele equipe de marketing da marca e pela agência N/Brasil.
Salvador já investe em franchising como empresário. “É a nova cara da Barbearia Vip”, diz o CEO Victor Conceição. É a primeira fase do trabalho, que abrange campanhas institucionais e para captação de franqueados, participação em inaugurações e visitas em lojas, relacionamento (reuniões, participação em convenção de franqueados).
O foco também é estimular novas lojas no estado do Rio de Janeiro, a “própria rede Malvino”, como é chamada a região onde Malvino atua.
A imagem positiva de Malvino, como ator e empresário, converge com os planos de expansão da rede.
“Esta parceria entre a Barbearia Vip e o ator representa um marco significativo na evolução da marca. A combinação da expertise da no mercado de franquias com a influência e reputação de Malvino promete impulsionar ainda mais o crescimento e o reconhecimento da marca”, explica Victor.
Atualmente a rede tem 51 lojas abertas e 6 em implantação, dentro da meta de crescer 30%.
Em New York
O anunciante está veiculando uma temporada seu short video em painéis da Time Square. Assista a seguir: