Publicidade
Babbel lança sua primeira campanha de branding no Brasil
06 de Janeiro de 2017

Babbel lança sua primeira campanha de branding no Brasil

Publicidade

O comercial de TV Tiny Whale remete ao cult francês Amelie Poulain e será transmitido até 22 de janeiro. Em um charmoso café parisiense, uma garçonete observa o barulho dos copos tremelicando com o passar do trem. Ela é interrompida pelo personagem que simboliza um dos usuários da Babbel, falando francês como ele sempre sonhou. Em vez de ser só mais um no café, ele arrisca se comunicar na nova língua e ganha a atenção da mademoiselle, além de se inserir no universo da língua francesa. 

Sophie Bodoh, Diretora de Criação da Wieden+Kennedy, acredita que “todo mundo possui diferentes motivações para aprender uma língua, mas nós percebemos um comportamento comum: os estudantes criam uma espécie de fantasia acerca de como será sua vida falando um idioma estrangeiro com confiança. Ao usar referências de Amelie Poulain, exploramos os sonhos dos usuários da Babbel que estão aprendendo francês”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade