Publicidade
Azul lança campanha para divulgar seu patrocínio ao FC Series 2025
17 de Janeiro de 2025

Azul lança campanha para divulgar seu patrocínio ao FC Series 2025

Em parceria com a agência Africa Creative, a companhia leva influenciadores especialistas em futebol para a Flórida

Publicidade

A Azul, em parceria com a agência Africa Creative, lança uma nova campanha para divulgar seu patrocínio ao FC Series 2025 – uma experiência futebolística de pré-temporada que acontece em janeiro deste ano, nos Estados Unidos – sendo a companhia aérea oficial do evento.

Para reforçar seu posicionamento internacional, a Azul disponibiliza pacotes especiais para os fãs de futebol que incluem passagens aéreas para Orlando, ingressos para os jogos e hospedagem em hotéis do Universal Orlando Resort.

Publicidade

“A presença da Azul no FC Series reafirma nosso compromisso com a internacionalização da marca, levando a companhia a grandes eventos globais ao lado de marcas renomadas e clubes de prestígio”, afirma Tariana Cruz, Gerente Geral de Marketing da Azul.

O filme tem como mote ‘Do Brasil todo pro mundo inteiro’e adota uma narrativa descontraída para destacar que só a Azul conecta tantos destinos brasileiros a locais ao redor do mundo – como Paris, Curaçao, Flórida e Lisboa. A campanha inclui mídia OOH digital e segmentação em plataformas como Meta, YouTube e Google, voltadas ao público na Flórida, além de veiculação em TV nacional.

Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative afirma que, “Nosso objetivo com essa campanha foi destacar o papel da Azul como a companhia aérea que conecta o Brasil ao mundo. O patrocínio ao FC Series 2025 é uma oportunidade única de reforçar esse posicionamento internacional, mostrando como a marca vai além do transporte, oferecendo experiências completas e inesquecíveis. Criamos uma estratégia que combina paixão pelo futebol, alcance global e um storytelling que conecta diretamente com o público, dentro e fora do Brasil”.

Para garantir a ampla divulgação da campanha, a ação conta com uma estratégia de conteúdo no Instagram, que se inicia com um vídeo do influenciador e apresentador Fred falando sobre a novidade. Além dele, o jornalista e locutor Rômulo Mendonça fará conteúdos com a Azul. A companhia aérea também irá levar um squad de influenciadores, como especialistas de futebol, para acompanhar e fazer a cobertura dos jogos e apresentar os pacotes oferecidos pela companhia na Flórida Entre eles: Mariana Spinelli, Ailton Junior, Carol Barcelos, Cris Dias e Isabela Pagliari.

 

Ficha técnica:
DO BRASIL TODO PARA O MUNDO INTEIRO
CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE

CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Joanna Monteiro
Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk
Criação: Isabela Gómez e Rodrigo Passos
Content: Natália Fava, Mayrana Galas e Talita Almeida
Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas e Leandro Motta
CEO: Márcio Santoro
CO-COO: Verônica Gordilho Araújo
Atendimento: Antonio Melo e Emanuela Andrade
Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Siqueira, Elidiane do Carmo, Thais Moreira, Marcelo Lemos, Victoria Burin e Luisa Cantelli
CSO: Ana Paula Kuroki
Head de Estratégia: Anne Corbucci
Planejamento: Victoria Franco
RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado e Juarez Lima

REALIZAÇÃO FILME por laCOBRA
Diretora: Mari Cobra
Produtor Executivo: Mari Cobra
Line Producer: Giuliana Eira
Coordenador de Produção: Jonas Matos
1AD: Taciana Fortunati
2AD: Giovanna Abadessa
Assistente de Elenco: Maria Eduarda Guimarães de Santana
Diretora de Produção: Arabi Santos Mesquita
Assistente de Produção: Analu Nascimento
Assistente de Produção: Ariane Manécolo
Estagiária: Giullia Motta Amaro
Assistente de set: Felipe Campos Aranhos, Gabriel Amadio, Bruno Tintore França, Jailson de Siqueira França
DOP: Fernando Bertoluci
1AC: Mauro Angelo Imperatrice
2AC: Parvati louize de Caetano Almeida
Video Assist: Pedro Henrique Gaspar da Silva
Logger: Laurie Braatz
Steady Cam: Fernando Augusto Arruzzo
Still: Lucas Affonso de Souza Ferreira
Supervisor VFX: Sergio Rocha de Freitas
Gaffer: Arnaldo Shoyama
1° Assistente de elétrica: José Batista da Cruz (Inho)
2° Assistente de elétrica: Luiz Fellipe Barnete da Silva, Igor Fernandes de Carvalho, Emerson Frari da Costa e Daniel Aron Marques
Maquinista: Jose Carlos da Silva (Bodão)
1° Assistente de maquinária: Carlos Roberto da Silva (Bodinho)
2° Assistente de maquinária: David Junior da Silva, Flávio Moreira Oliveira, Johnny Bolzan Vieira, Juliano Rodrigues Capinan
Diretor de Arte: Victor Hugo Tozarin dos Santos
Produtora de Objetos: Vitória Francioli Costa
Ajudante de arte: Roberlan Santos Ferreira (Binho), Ivan Henrique de Carvalho e Silva
Contra-regra: Pedro Henrique dos Santos Silva (Pedro Drunska)
Maquiadora: Ana Carolina Costa de Rezende Sabadin
Assistente de make: Michele Medrado Barros
Figurinista: Heloísa Mendonça Cobra de Carvalho
Assistente de figurino: Rafaela de Miranda Barros
Camareira: Vanessa da Fonseca Cardoso

PÓS-PRODUÇÃO por HUBVFX
Diretor de Pós-produção: Matheus Akkari
Supervisão de Pós-produção: Serginho Dimi
Coordenador de finalização: André Parizi
Finalizador: Johan Mallet
Montador: Gabriel Lancman
Cor: Psycho No Look
Supervisor 3D e Comp: Rafael Zierhofer –
Head 3D: Rogerio Alvez
Artista 3D: Daniel Mussolini e Elder Shikay
Coordenadora: Fernanda Nahas

ÁUDIO por Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

APROVAÇÃO CLIENTE AZUL: Tariana Cruz, Fabiana Alves, Aline Sarturi e Arthur Araujo

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade