Publicidade
Audi defende igualdade de remuneração entre gêneros em comercial para o Super Bowl
02 de Fevereiro de 2017

Audi defende igualdade de remuneração entre gêneros em comercial para o Super Bowl

Publicidade

Ao contar a história de um pai e sua filha no comercial “Daughter”, a Audi defende a igualdade de remuneração para os gêneros. 

A criação é da Venables Bell & Partners. O comercial de 60″ também promove o Audi 2018 S5 Sportback e está sendo transmitido no intervalo do Super Bowl.

Publicidade

Para a Adweek, pode parecer estranho para uma montadora usar seu tempo no Super Bowl para defender uma causa política progressista aparentemente não relacionada à venda de carros. Mas a Audi argumenta que a noção de progresso está no centro de sua marca – e o filme usa a hashtag #DriveProgress, como forma de articular essa ideia.

Assista:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade