Ator Eduardo Sterblitch combate crimes contra o inglês em nova campanha do Yázigi

02 de Julho de 2013

O ator Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens Fred Mercury Prateado e César Polvilho do Programa Pâni

O ator Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens Fred Mercury Prateado e César Polvilho do Programa Pânico, estrela o novo comercial do Yázigi, criação da agência WE. No filme, Eduardo interpreta um agente do FBY, a instituição que combate os crimes contra o inglês.

A campanha irá criar uma websérie com 12 episódios que mostram o agente interrogando os "assassinos" da língua inglesa, como uma menina que canta errado, um playboy que manda um 'party invite' errado e uma garota que tatura uma frase em inglês duvidoso.

Com direção de Felipe Braga, roteirista da série Mandrake/HBO, e Fotografia de Zé Bob, da série global Pé na Cova, FBY estreia no canal youtube.com/fbyserie e vai até 15 de março de 2014. A agência WE também criou um aplicativo no facebook em que é possível denunciar amigos que assassinaram o inglês, gerando um vídeo personalizado com a ficha criminal do “meliante” e uma mensagem do agente do FBY.

“Só mesmo uma escola reconhecida pela sua excelência no ensino de línguas como o Yázigi poderia se posicionar como a grande justiceira contra os crimes contra o inglês”, afirma Guy Costa, Diretor de Criação da Agência WE.

Confira o vídeo teaser:

 

Com informações do Exame.