24 JUN –
Campanha é da Secretaria de Segurança Pública de SC
Já está veiculando há uma semana a nova campanha da Secretaria de Segurança Pública de SC – ???Tiro no Pé??? - criada pela PEB Planejamento e Comunicação, de Joinville. A campanha mostra, de forma impactante, que o atual quadro ??? onde metade das ligações para os números das centrais de emergência são trotes ??? precisa mudar urgentemente. Com uma linguagem simples, direta e educativa, o comercial de TV deixa claro que o trote é crime e um desrespeito com os cidadãos que realmente precisam de atendimento de emergência da Polícia Militar (190), SAMU (192), Corpo de Bombeiros (193) e Polícia Rodoviária (198). O cidadão catarinense é orientado para usar estes serviços com responsabilidade, pois como diz a locução; ???são números que salvam vidas???.
Mídia
A campanha é composta de VT e Spot , ambos de 30???, veiculados nas emissoras de todo o Estado de Santa Catarina.
Ficha Técnica
Agência: PEB Planejamento e Comunicação
Cliente: Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão
Tema: Estes números salvam vidas. Use com responsabilidade.
Criação: Sérgio Zanetti e Ismael Ramos
Direção de Criação: Sérgio Zanetti
Atendimento: Francisco Borghoff
Produção: Luciana Feder
Produtora TV: Filmcenter Florianópolis
Diretor de Cena: Jair Teodoroski
Produtora Audio: Via Brasil
Aprovação: SSP/SC – Ronaldo José Benedet
Secom – Marcelo Rego e Fernanda Steffens
