Publicidade
APP Brasil convida para o FEST’UP 2023
24 de Julho de 2023

APP Brasil convida para o FEST’UP 2023

Evento será realizado em 23 de setembro, presencialmente na ESPM e na Belas Artes, em São Paulo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação de Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, iniciou as inscrições para o Fest’UP 2023. O evento, que conta com a presença de grandes profissionais do mercado da comunicação, será realizado em 23 de setembro, presencialmente na ESPM e no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, e transmitido para todo o mundo pelo canal da APP Brasil no YouTube.

“Estratégia e criatividade além da inteligência artificial” é o tema que embasa esta edição, que terá quatro auditórios simultâneos, com mais de 40 convidados apresentando temas sobre branding, marketing, mídia, performance, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade, inclusão, empreendedorismo e negócios. O destaque nos temas abordados fica com a apresentação de influenciadores, trazendo para o Fest’UP contribuições de como construir carreiras, como trabalham o ecossistemas de suas marcas e como aplicam a influência junto das ações.

Publicidade

Agregando ainda mais novidades para esta edição, pela primeira vez, o evento será realizado em duas universidades ao mesmo tempo, ESPM e Belas Artes, proporcionando ainda mais conhecimento e interatividade aos participantes. “O objetivo do Fest’UP é agregar – seja informações, conhecimento, novidades ou tendências. Queremos proporcionar um evento sempre inovador que reflita o que está acontecendo em nosso mercado”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “Este ano, vamos trazer muitas mudanças para a estrutura do evento, tornando o Fest’UP maior e mais completo”.

Além das apresentações nos auditórios, o Fest’UP traz uma curadoria especial para as salas de mentorias e oficinas, que também chegam com novos formatos. “A proposta do Fest’UP sempre foi criar um espaço acessível, divertido e interativo de troca”, destaca a vice-presidente de Educação e Desenvolvimento Profissional da APP, Renata Alcalde. “Para isso, além dos temas trazidos pelos convidados, oferecemos oficinas e mentorias para que os inscritos absorvam as melhores dicas, tirem dúvidas e se inspirem nas experiências compartilhadas com os profissionais envolvidos”.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas neste link. O primeiro lote está disponível até 18 de agosto, no valor de R$ 65. Universidades e faculdades que estão realizando excursões para o evento podem entrar em contato com o administrativo da APP Brasil para solicitar desconto nas inscrições. O desconto será concedido mediante a quantidade de inscrições. É importante lembrar que as vagas para o presencial são limitadas.

Para viabilizar o Fest’UP 2023, a APP Brasil conta com o apoio da Globo, Extreme Reach, Kantar Ibope Media, SBT, Folha de S. Paulo, Compasso Coolab, ESPM e Belas Artes.

Publicidade
Publicidade