Publicidade
Após uma década, trem-Bala volta ao anúncio de Coors Light no Super Bowl
26 de Janeiro de 2024

Após uma década, trem-Bala volta ao anúncio de Coors Light no Super Bowl

Coors Light no Super Bowl ainda trará uma inovação graças a tecnologia CGI, colocando 100 pessoas na locomotiva, que ficou famosa quando apareceu, pela primeira vez, em um anúncio da marca de cerveja em 2005.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De acordo com informações do Marketing Dive, a Coors Light no Super Bowl estará presente na “primeira metade do jogo”, que será realizado em 11 de fevereiro, em Las Vegas. Para a aparição no evento, segundo a empresa Molson Coors, a marca optará por trazer de volta o “famoso” trem-bala, que apareceu em uma campanha da marca em 2005.

Após uma década, trem-Bala volta ao anúncio de Coors Light no Super Bowl

Publicidade

Segundo os executivos da marca, a intenção é atrair os clientes da Geração Z. Na primeira aparição, depois de 12 anos fora das telas, a “elegante locomotiva que distribui cervejas geladas e boas vibrações foi equipada para atender às ansiedades modernas”

Um dos temas abordados será “Made to Chill” (“Feito para relaxar”, na tradução literal), a marca de cerveja está concentrada em fazer parte de momentos de relaxamento e descontração. Por esta razão, agora, o trem-bala vem como o nome “Coors Light Chill Train”, além de ter retoques no design.

“Desde 2019, quando iniciamos a campanha ‘Made to Chill’, adicionamos uma camada emocional à nossa publicidade”, explicou Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da família de marcas Coors, em entrevista sobre o retorno do Chill Train, publicada no Marketing Dive . “Neste mundo louco e agitado em que vivemos, existe um poder subversivo em escolher ter aquele momento de relaxamento”, completou.

Coors Light no Super Bowl trará experiência com CGI ao público

Além de todo o apelo emocional, a aparição da Coors Light no Super Bowl usará efeitos tecnológicos como o CGI para colocar “digitalmente 100 ventiladores nos carros dos veículos durante o comercial”. Para trazer ainda mais engajamento, as pessoas poderão realizar publicações nas suas redes sociais sobre a experiência, reforçando a importância da segunda tela.

“Para o Big Game, a Coors Light está oficialmente trazendo de volta o trem de cerveja favorito de todos, o Coors Light Chill Train, para levar o frio a todos, em todos os lugares. Mas isso não é tudo: pela primeira vez, os fãs podem reservar um assento para andar de trem em uma versão especial em câmera lenta do nosso anúncio do Big Game”, é o que diz a descrição do vídeo no YouTube, que ainda explica como funcionará a dinâmica.

“Por meio do social e do digital, poderemos apresentar diferentes momentos às pessoas e permitir que elas aproveitem todos os pequenos Easter eggs”, falou Marcelo Pascoa sobre a ativação da Coors Light no Super Bowl.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade