Publicidade
Anunciantes de diversos segmentos apostam na nova Playboy
19 de Abril de 2016

Anunciantes de diversos segmentos apostam na nova Playboy

Publicidade

Doze anunciantes de diversos segmentos estamparam as páginas da Playboy, que reestreou no Brasil na última semana. Após deixar o mercado editorial em dezembro de 2015, a publicação voltou às bancas de jornal pela Editora PBB Enterteinment, com reformulações editoriais.

De todos os anunciantes, a Renault foi a que investiu no espaço publicitário mais expressivo da revista. Oito páginas foram destinadas à divulgação da nova picape Duster Oroch, com ensaio sensual da modelo gaúcha Verônica Zardo, onde foram mostradas as partes externas e internas do carro.

Publicidade

Outras fabricantes de carro também figuraram os anúncios da nova Playboy. A Fiat ocupou as duas primeiras páginas da publicação com a divulgação do Fiat Toro. A Audi apareceu no espaço que antecede o ensaio de Luana com imagens do A4.

Marcas de roupas e sapatos masculinos, como Ricardo Almeida, Ferracini e Louboutin investiram na publicação. A revista abriu espaço, ainda, para anunciantes de preservativos, locadoras de veículos, cruzeiros marítimos e tecnologia, com o anúncio do celular Blu que levou às páginas as primeiras fotos da nova Playboy feitas com o celular.

 

Foto: Marcos Ferreira / Brazil News

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade